

Em 2º lugar surgiu José Rodrigues e em 3ª Vitor Lourenço.
O nosso camarada João Aldeano esteve em alta ao andar fugido desde Rio Maior, tendo ganho o 2º prémio de montanha de 3ª categoria na zona da Charneca. Depois disso foi neutralizado e chegou com o pelotão principal. Foi pena porque já se encontrava em plena aproximação às Caldas da Rainha e com um pouco mais de diferença no cimo eventualmente conseguiria o grande prémio. A etapa ficou marcada pelo intenso vento e destaca-se ainda pela súbida ao 1º lugar por equipas da parte da formação a que pertence o nosso amigo (Fundiarte/Créd.Agric. Costa Azul/CCLA)
Amanhã disputa-se o contra-relógio e a hora de saída para o Aldeano é às 14h35m.
Força companheiro!
Aldeano fez o 8º tempo do Conta-relogio,a 35 segundos do primeiro.
ResponderEliminaro conhecido passo-doble de Mafra ta mesmo a bombar..
a Canyon até cagava lume,cum catano hehehehehehe
Oi malta. Acabei de regressar de férias. Nas últimas três semanas praticamente não peguei na bicicleta, mas não ganhei muito peso. Agora vou recomeçar «devagarinho», a pensar na «nossa» jornada serrana, no início de Setembro! Continua tudo em cima, não é verdade!
ResponderEliminarComo é que vão os treinos e as voltas cá pelo burgo? - enquanto decorre o acontecimento do momento, sem dúvida, a Volta dos Masters.
No domingo volto à estrada!
Boas Ricardo,
ResponderEliminarPor aqui ou se anda de férias ou a pensar nelas...
O ritmo acalmou e tenho andado a tentar recuperar forças. Em Agosto vou fazer uma pausa completa para voltar a sentir-me com energia. Ainda assim teenho treinado um pouco mais natação (técnica) e algum atletismo (se rebocar o meu peso de bicicleta custa a pé é um verdadeiro tromento...)
Abraço