quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rescaldo da volta de 08/08/2010

A dureza de terminar empenado...

Marcando o regresso às voltas com o grupo após duas semanas de paragem por manifesto cansaço, esta volta contou com a presença do Sérgio, Aldeano, Xico, Dario (em despedida pois foi de férias), Jonas e Rocha, além da minha. O ponto de maior interesse foi a reunião do clube do paninho no Bombarral (São membros o Rocha, o Aldeano, o Xico e o Jonas).
O Xico estreou bike, mais uma bela Canyon branca, assim como o Jonas com a sua exuberante Specialized Tarmac SL3. Mas o momento que me levou ás lágrimas foi protagonizado pelo Aldeano quando foi buscar um guardanapo para limpar o quadro que tinha algumas manchas de óleo da corrente! E o Rocha a dar palpites para a limpeza... lindo!
A volta decorreu no geral em tom ligeiramente acelerado, principalmente até à zona da Lourinhã, com uma passagem estilo vendaval pela Santa Cruz que deixou marcas, com alguns momentos de intensidade intercalados com pausas para recuperar fôlego.
Na parte final, principalmente no Gradil, vieram os meus tormentos e a custo subi até Mafra.

1 comentário:

  1. Tenho 2 fotografias no meu telemóvel que testemunham o momento mas não as consigo passar para o PC. Quando arranjar um cabo imortalizo o "Aldeano paninho de limpeza"

    ResponderEliminar