segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alvalade - Porto Côvo

A ideia foi desenvolvida pelo Aldeano e assenta basicamente nestes moldes:

Dia do evento: 31/07/2011

Tipo de evento: Passeio em BTT, reunião com as famílias e almoço e praia para o resto da tarde

1) Percurso em automóvel de Mafra a Alvalade

Ver mapa maior

2) Percurso em BTT

Distância - 69 km para um acumulado de 625 m

3) Percurso de automóvel de Alvalade a Porto Côvo

Ver mapa maior

Há algumas questões a afinar nomeadamente em relação ao almoço: Restaurante ou pic-nic?
Digam de vossa justiça para quanto antes ficar tudo definido. Lembrem-se que o objectivo principal é o de podermos pedalar num ambiente diferente, num espírito de pura diversão e incluir o resto da família no nosso grupo

20 comentários:

  1. Parabens pela ideia,é um belo programa.Infelizmente tenho um compromisso nessa data,que nem inclui bicicleta.
    Divirtam-se

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho.
    O pic-nic é mais aberto à confraternização, mas envolve mais meios logísticos, daí que prefira o restaurante.

    Relativamente à deslocação, preciso de boleia, pois como vou sózinho não tenho forma de regressar ao ponto de partida.

    Abraço,
    Jorge Ginja

    ResponderEliminar
  3. estimados,

    voto Restaurante.

    Saludos

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal,

    Em relação ao almoço creio que o Restaurante é mais prático, quem não vai andar segue na frente e marca.
    Sugestão http://aeiou.escape.pt/boa-mesa/guia-restaurantes/cervejaria-marques-18162

    Jorge em relação a boleia fica descansado, tenho lugar para ti e para a bike.

    ResponderEliminar
  5. Voto no restaurante. Vou e levo a família!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Tou lá e levo a familia,por mim pode ser restaurante,quanto á bike parece que já arranjei uma ali para os lados da Murgeira.
    Ao menos brincamos um bocadinho...

    ResponderEliminar
  7. O Rocha queres brincadeira olaaaaa,eu voto restaurante,tenho uma duvida vamos no sabado?

    ResponderEliminar
  8. Está visto que a ideia está a agradar ao pessoal!

    Ainda bem.

    João, estás com vontade de fazer o fim-de-semana render...

    Para mim só dá para ir no domingo
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Saída de Mafra ás 07h00 de Domingo 31/07/2011, concentração em junto ao Convento no parque em frente há porta de entrada do CMEFED.
    http://maps.google.pt/maps?q=38.938532,-9.327071&ll=38.938653,-9.327419&spn=0.002629,0.007725&sll=39.639538,-7.849731&sspn=5.561775,3.526611&num=1&t=h&z=18

    ResponderEliminar
  10. Caros companheiros

    Apesar de ser um fantástico programa tenho outros compromissos familiares.
    Espero que tudo corra bem.
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. João,telefonei para o parkcampismo de porto covo e já estão os bungalows todos cheios,temos de pensar noutra solução.
    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Quem ler o tópico e estiver interessado em alinhar convém postar aqui a confirmar para se ir acertando agulhas.

    Pelos posts acima já reunimos vários elementos, mas creio que ainda existe mais rapaziada interessada.

    Entretanto surgiu a ideia por parte do Nuno ( para discussão entre os interessados em participar ) de se alterar o local de chegada de Porto Covo para um pouco mais abaixo Vila Nova de Milfontes.

    A ideia seria arranjar o local de almoço perto do local onde se iria fazer praia juntando a isso um preço em conta.

    Tenho tracks criados para as duas situações ( diga-se dois locais de chegada ) em que os km percorridos serão idênticos.

    Digam de vossa justiça!

    ResponderEliminar
  13. Boas pessoal,

    A ideia de pararmos num local para almoço perto da praia tem a vantagem de não termos de andar tanto de carro e principalmente, no meu caso que tenho putos pequenos, o grande trunfo é o de eles poderem esperar num local em que não se vão aborrecer facilmente...

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. viva pessoal,
    Boa iniciativa, mas nesse dia é o baptizado da minha pequena.
    Divirtam-se, belos trilhos nessa zona, já lá estive este ano.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Viva.
    Para mim tanto faz. Alinho em qualquer alternativa.

    Jorge Ginja

    ResponderEliminar
  16. Boas

    Por mim podem avançar com Milfontes e com o restaurante lá perto é só dizerem.
    Tou a ver se arranjo casa para dormir lá sábado mais o joão mais as familias.

    P.S. Atenção que domingo temos máquina nova e é de alguem que se pronteficou a pagar os cafés devido há inauguração da burra.

    ResponderEliminar
  17. BOAS

    pessoal eu ainda to a ver como é minha vida, pra semana k vem dou minha confirmaçao! alinho mais num belo pic nic com um grande churrasco mas aviso ja k nao vou pra trabalhar!!lol
    se quiserem restaurante por mim tudo bem na mesma!
    domingo as 08h estarei em PAZ..hehehe

    abraços

    ResponderEliminar
  18. tava-me a esquecer, a PATROA nao deve poder ir, alguem tem uma mala grande pra mim e minha bike???
    eu ainda é o menos agora minha bike la é k nao fica...lool

    ResponderEliminar
  19. Só falta uma semana!

    Tony, sozinho ? Unhhhh não sei não, acho que vais a pé...
    Mas pronto vá... aparece que eu tenho lugar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Ganda Aldeano és sempre aquela maquina!lol
    ate ao final da semana eu ligo-te. obrigado

    abraço

    ResponderEliminar