sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Por motivo de férias...

5 comentários:

  1. Quando o Aldeano conseguir interromper os treinos e entregar-me a PEN publico o rescaldo e video da jornada de BTT!

    (Pois é velhote, tinha de sobrar para ti!)

    ResponderEliminar
  2. Fotos na página do grupo no Facebook!

    http://www.facebook.com/pages/ciclismo2640/173600119379344?v=wall

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos!
    A do banho então... excelente. ehehehehe

    Abraço,
    JG

    ResponderEliminar
  4. Boas Pessoal

    Tenho estado de férias por fora, por isso a minha ausência aqui no blog. Já vi que o pessoal anda muito activo, ora em recuperações ora em treinos ou então de férias. Uma força especial para o Jorge Ginja, que estejas pronto para as tareias do final de Inverno (começa como o Martinho da Vila...é devagar, é devagar...).
    Entretanto vou iniciar 4 dias de trabalho intenso e depois volto a entrar em férias mais uma semana, pelo que não contem comigo antes de Setembro. Um grande abraço companheiros
    Dario

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Pessoal! Este domingo ainda não poderei ir ás voltas com os 2640,pois é o ultimo dia de trabalho. A Partir de 3f estou aí a pedalar diariamente de manhã. Se alguém quiser companhia é só combinar. Estou a pensar na próxima semana subir o Montejunto. Abraços

    ResponderEliminar