sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alverca - Reguengos 2011

O dia iniciou-se bem cedo com a saída de Mafra a ser efectuada ainda de madrugada





Longos, calmos e divertidos preparativos para a partida











































E finalmente a partida...






E 4 horas depois já na chegada...











Depois dos banhos já se trincava qualquer coisa!








Finalmente as sopas
















e já um pouco bebidos...
apareceu 1 touro!











A hora das lembranças




António guarda isto com a tua própria vida!



A malta gostou do almoço e deixou lá uns trocos...




11 comentários:

  1. As fotografias são da autoria do lesionado Jorge Ginja, elemento do ciclismo 2640, que nos acompanhou e deu apoio juntamente com a esposa do Aldeano, do Mário e do Rocha.

    surpreendeu-me pela positiva, tanto mais que as fotografias que me enviou anteriormente eram as piores...

    Obrigado a todos pelo apoio e pela companhia generosa!

    ResponderEliminar
  2. Em nome da equipa agradeço as felicitações de todos.
    Saliento ainda o desportivismo de elementos de outros grupos que nos endereçaram saudações, nomeadamente o Tó Monteiro dos Duros do Pedal, o Carlos Cunha e o Ricardo dos Pinas.

    Até breve!

    ResponderEliminar
  3. Pessoal eu nao tenho palavras!!
    Eu adorei, foi demais mesmo!!
    o pior disto tudo foi aturar o rocha k nao se calou a viajem toda paaaahhhhhh....
    e mais,quando chegamos a casa dele ele soltou os caes e eles partiram a taça! loooool

    ResponderEliminar
  4. Viva.
    Enquanto espectador priveligiado do desempenho do grupo, só posso dizer que gostei muito.
    De todos os grupos que vi a pedalar o 2640 era o mais disciplinado no que ás regras de trânsito diz respeito, bem como no que concerne ás substituições na frente.

    Agora resta treinar para regressar ás voltas velocipédicas e quem sabe, fazer parte do TGV do Oeste na próxima Alverca-Reguengos.

    Abraço,
    Jorge Ginja

    ResponderEliminar
  5. Boas

    Apesar de não ter estado ao nivel do restante grupo e abdicar bem cedo do sofrimento,tentei dar o meu melhor estando do outro lado(carro)
    para q nada falta-se a equipa.
    Parabens

    P.S.Antonio eu bem disse para teres calma e não mandares o premio ao chão...

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal,

    Estou com problemas em carregar os vídeos...

    Espero conseguir publicar alguns porque ficaram bem fixes!
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Muito bom pessoal,gostei muito das fotos.Deve ter sido mesmo um excelente dia em todos os aspetos.
    Abraço ao Team,ao lesionado(volta depressa) e cumprimento tb às esposas e familiares,o que elas aturam.loool.
    Continuem

    ResponderEliminar
  8. Viva.
    Já podem ver o vídeo em
    http://www.youtube.com/watch?v=rxoROUImZtU

    Abraço,
    Jorge Ginja

    ResponderEliminar
  9. Boas pessoal. Também sou aqui de Mafra e conheço a 2640. Faço parte da equipa BTT CLUBE SOBREIRO TRILHOS, mas neste momento tenho feito grande parte do treino na minha fininha. Como tenho andado bastante e sozinho gostaria de vos fazer companhia quando decidirem dar uns «giros», ou umas «vueltas» ou uns «tours» pelo concelho. (Já agora sou amigo do Jonas que me conhece bastante bem, Sou o Rui Beato e já andámos juntos nos Manos da Bike. )
    Boas pedaladas e digam qualquer coisa. Cumprimentos
    Rui - Sobreiro Trilhos

    ResponderEliminar
  10. Boas Rui,

    Normalmente saímos aos domingos pelas 08h30 do Gradil (08h00 na Paz para quem sai de Mafra).
    Neste momento tenho andado muito ocupado profissionalmente pelo que o blogue tem andado algo desleixado...

    Geralmente identifico o percurso num post que antecede a volta em cerca de 3 dias.
    Aparece para experimentares as nossas lides!
    Boas pedaladas e até breve!

    ResponderEliminar
  11. Pessoal, boas,
    que pena não ter estado presente, parece terem se divertido bastante e parabens a todos os intervenientes pela excelente prestação, tenho estado bastante ausente mas quero alterar essa situação,
    Abraços
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar