quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Volta para 23/10/2011

Para aqueles que quiserem alinhar numa volta tranquila contem comigo pelas 08h30 no Gradil.
Como os compromissos profissionais vão continuar a ocupar grande parte do meu tempo vou abrandar imenso o ritmo das minhas voltas nas próximas semanas naquilo que será o meu "fim-de-época".
Continuo sempre com actividade física mas em registos mais brandos porque o cansaço é grande.

Para os que vão para a clássica dos Pinas desejo boa volta.

Boas pedaladas a todos!

6 comentários:

  1. Boas pessoal
    Tava numa de ir fazer a classica dos Pinas,mas ir ao encontro deles.
    Um ponto de interseção possivel é o da Ventosa,ir até a Merceana depois por Freixial de cima e Ventosa.Que acham??não faço ideia é dos horarios.Aos interessados,Opinem.
    Manso!Embora pah..

    ResponderEliminar
  2. Boas team

    esse fin d semana nao vou poder ir andar com o grupo!
    boa volta pra todos, Aldeano andas desaparecido pah!!!loool viraste ciclista de cativeiro tb??
    hehehe
    abraços pessoal

    ResponderEliminar
  3. Pessoal para esta quinta-feira não contem comigo...
    Tá um tempo bom para ficar em casa!

    ResponderEliminar
  4. Viva Manso.
    Tinha dito o mesmo ao Joaquim.
    Para mim hoje foi dia de rolo. 50' para descontrair a pernita. ehehhe
    Após uma interrupção de 15 dias voltei à piscina. Já tenho o ouvido ok. Nada de entupimentos! Safa, que alívio.

    Abraço,
    Jorge Ginja

    ResponderEliminar
  5. Ginja,
    Para mim foi descanso absoluto!

    Essa recuperação como é que vai?

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Viva Manso.
    A recuperação vai bem e a forma perdida já começa a dar sinas, positivos, de surgimento.
    Sem dúvida de que a natação, embora ainda pouca, tem ajudado.

    Abraço,
    Jorge Ginja

    ResponderEliminar