quarta-feira, 14 de março de 2012

espécie de qualquer coisa

Neste domingo passado, o grupo esteve entregue a vários afazeres.
Enquanto alguns competiam numa maratona de BTT pelo Oeste, com vários bons resultados, outros competiam? na clássica de Santarém com resultados ainda não apurados.

A minha volta e do Ginja compreendeu 3h30 m calmos.
Entre pedaladas e conversas ficou combinado entre os dois irmos fazer a corrida dos Sinos (15 km a pé...) dando seguimento a um desafio que me foi lançado e que resolvi abraçar porque definitivamente se insere no espirito de superação que é manifestamente do meu agrado.
Parte à frente o Ginja, com treinos algo regulares na modalidade, enquanto que eu espero poder começar a treinar ainda esta semana. O "tratamento" está garantido e o desafio é o de chegar ao fim sem pôr o pé no chão (entenda-se parar de correr).
A corrida é daqui a três semanas.

4 comentários:

  1. Boa sorte para as "duas" malucas! lol

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Aldeano.

    Hoje fui correr 8 km e no final pensei que tinha corrido bem!
    Agora tenho as pernas "ligeiramente" doridas e já não tenho tanta certeza...

    ResponderEliminar
  3. Alegra-te amanhã ainda vai estar pior!

    ResponderEliminar