quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Volta para domingo 12/09/2010

Pessoal, já é oficial! O Aldeano vai deixar as corridas federadas para começar a saber o que é a dureza de nos aturar todos os domingos!

Saída às 08h30 m do Gradil.
Percurso sugerido. Por Sobral de Monte Agraço até Vila Verde e depois direcção Torres por Sarge. Sobe-se Catefica e vira-se à esquerda para completar a volta pelo Campo Real. Se os km forem poucos vai-se ao Carvalhal e sobe-se para vir dar à Encarnação. Termina-se a subir a Picanceira já com o Aldeano farto e com vontade de voltar à competição!

Digam de vossa justiça

10 comentários:

  1. Aldeano, boa reforma!

    Quando tiver o meu PC bom vou dedicar-te um post com uma foto que explica tudo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Manso,

    Não vou deixar a competição a 100%, vou passar a competir quando e se me apetecer, sem as obrigações e compromissos de estar numa equipa.

    Vou optar por me federar como individual, ou numa equipa de um amigo meu de sempre, para que de uma forma descontraída e sem pressão de qualquer espécie possa desfrutar a bicicleta e a companhia dos amigos, na estrada e no btt, nas provas que bem entender.

    Claro que desta forma passo a ser uma presença mais assídua no nosso grupo ciclismo2640.

    Não te esqueças é do assunto que te falei para falar com o resto do pessoal do grupo, porque para o ano é a sério, eh, eh,eh...

    O Rocha tá lixado, tem de cumprir o plano de treinos, durezaaaaaaaa....

    ResponderEliminar
  3. xiiiii... o aldeano
    a levar conosco mais vezes!! vai ser duro mestre aldeano! eheh. e sempre bom pelo menos para mim apareceres mais vezes pa "sacar" umas dicas. eu nunca competi em bike mas acho k te vai tornar mais livre e gozar de uma maneira mais cool. abraco a todos.
    p.s- este domingo nao sei se apareco devo ir po btt pa terrungem.

    ResponderEliminar
  4. epa. ja me sinto um previligiado em ter ido a classica da torre pela afluencia k teve. ja nao tou muito preocupado com a minha prestacao.eheh

    ResponderEliminar
  5. Boas Pessoal

    Contem comigo com mais 4 quilos no Domingo. Atenção às subidas, são para fazer de costas...Tal como o Aldeano está com novos projectos, eu vou mesmo deixar o desporto federado. Continuo a fazer provas de Btt mas vou cortar nas deslocações. Já começa a sair muito do pêlo. Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Estas duas ultimas semanas tenho treinado mais que no resto do ano portanto já sabem: MANO TOU BALA EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  7. Bem, está tudo estragado!

    É desta vez que o Rocha se vai chegar à frente e dar o peito ao vento!

    Ao fim de 5 km vamos todos estar com os olhos lavados em lágrimas... depois de tantas promessas o homem vai rezar!

    ResponderEliminar
  8. Dario,

    Não te estou a ver com mais 4 Kg... Tens quantos agora? 50? Deves estar irreconhecível...

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Sérgio,
    Com o estágio do fim-de-semana passado não vais estranhar as súbidas...

    Se o passeio for curto ainda deves ir a tempo de nos acompanhares nos km's finais...

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Aldeano
    Às 08h05 de domingo na rotunda da Paz!
    Abraço

    ResponderEliminar