terça-feira, 24 de maio de 2011

Camino Sanobrés - Granja de Moreruela a Santiago de Compostela

Desafio/Aventura com assinatura do Nuno Mano

"Estimados camaradas de Peregrinação,
Junto o roteiro das “festas” se os meus amigos estiverem de acordo.
A minha ideia é fazer o “Camino Sanogrés”, com inicio na Via de la Plata (Zamora). (Este trajecto para mim também será novidade)
Assim sendo a ideia inicial de voltar a fazer o Camino del Norte, cai dando lugar ao camino Sanagrés.
Na realidade, a fazer-se o Camino del Norte para mim seria a terceira vez, onde a única motivação seria mostrar a beleza das Astúrias e Galiza ao Mário e ao Jonas. Espero que para vós esta alteração não constitua nenhum problema.
Os moldes serão os mesmos. Autonomia total, dormidas em Albergues e desfrutar da peregrinação, cada um da melhor forma possível.
O inicio será em Mafra, com saída de carro pelas 13:30h, em direcção a Santiago de Compostela. Chegada a Santiago pelas 21h(hora de Espanha + 1 que em Portugal.)
Pelas 22:30h tomamos o Comboio na estação de Santiago em direcção a Zamora, onde devemos chegar pelas 4h da Madrugada, iniciando de imediato o Nosso Caminho até Santiago.

Vamos falando.

PS: São 410Km em 4 dias a pedalar.(120,3+94+111,5+86,9)

As datas são inicio dia 18/07/2011 ao dia 22/07/2011"

4 comentários:

  1. Boas,

    Suponho que estamos a falar de bicicletas de BTT, certo?

    Bela aventura e belas paisagens!
    Já uma vez me perdi pelas Astúrias e recordo o verde contrastante com o árido sul de Espanha.

    Vão com alma e divirtam-se!
    É uma semana de férias diferente...

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Pena terem marcado na minha primeira semana de trabalho após as férias...

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Este ano já tenho uma travessia na agenda, mas para o ano é de pensar e marcar, podem contar comigo.

    ResponderEliminar
  4. Para quem não conhece, recomendo!

    http://www.youtube.com/watch?v=W8yRlN9FpIE

    ResponderEliminar