sábado, 21 de maio de 2011

Fim-de-semana de 21 e 22 de Maio de 2011

A esta hora que escrevo um núcleo númeroso do ciclismo 2640 rasga os trilhos de BTT na zona de Torres Vedras.
Que se divirtam e que os resultados sejam fantásticos.
A todos boas pedaladas!

Amanhã, será dia de recuperaçãao para a maioria. Por esse motivo vou para volta a solo, com várias incursões a Montejunto. Caso alguém lá queira ir ter diga qualquer coisa.

A hora de saída para a volta normal é às 08h30m no Gradil

1. Desculpem não ir alimentando o blogue mas o trabalho tem andado demasiado complicado

2. Publiquem aqui os vossos comentários acerca dos desenvolvimentos da prova de hoje!

3. Cá vai o primeiro comentário: uns a rasgar os trilhos e outros a rasgarem-se a eles próprios. Pareço o cristo na cruz tal o espalho que dei numa descida perigosa ao Km 26. Penso que o motivo foi um furo lento que tentei ir remediando ao longo da prova (parei 3 vezes para encher o pneu, e ele lá se ía aguentando). Mas estava escrito que hoje eu não iria chegar ao fim, escusava era de ser desta maneira...
    Se amanhã não estiver no Gradil às 8h30 foi porque não consegui recuperar. P.S. O equipamento Ciclismo 2640 ficou todo rasgado
    Abraços

4. Dario já vi que pra ti as medalhas foram outras..ao menos parece que não foi muito grave e isso já não é nada mau.Achei o percurso bem tecnico,só via era regos e calhaus enormes à frente,qualquer queda implicava uma fatura alta.Rapidas melhoras pra ti.
    Eu tb desisti mas por opção.Cerca do km 55, enganei-me no percurso juntamente com outro bttista e andamos uns 4 kms por uma mata abaixo a seguir fitas iguais mas de outro percurso(nunca tal me tinha acontecido),como já vinha bem tratado não me apeteceu voltar a subir tudo pra trás e decidi seguir pra Torres.Pra semana vou fazer a maratona de Cabeça Gorda em Beja,e hoje se fizesse tudo de certeza que ia acabar a soro.
    E o resto da armada 2640 como correu???
    Abraços ao pessoal e boa volta pra amanha

5. Classificaçoes do Oeste bike

Na minha opinião o 2640 esteve fantastico
    Parabens a todos,até ao Runa que não veste as nossas cores,eheheheheh

6. Dario,

Rápidas melhoras para ti.

Lembra-te que a pele cresce, o carbono e o tecido não!
    Da próxima evita, contactar com estes elementos no chão!

Abraços e votos de rápidas melhoras

7. Pedrix,

Pareces o benfica a inventar justificações!

Este ano andas mesmo sornas

8. Aldeano,

És um vendido... trocas de equipa como quem troca de camisola!

9. ok Manso. o problema foi que a porra da maratona começou às 9h40 e hoje a etapa da volta à Italia prometia.Consegui chegar a casa a tempo dos ultimos 20kms,e ainda passei pelo Pingo Doce pra levantar o meu trofeu:1 queijo fresco,1 pizza media e uma cerveja de litro,foi lindo.Só faltava o Niboli ter deixado o Contador pregado,mas não se pode ter tudo..LOOOl. Abraço

10. Estimados,
    Primeiro, e mais importante, desejar rápidas melhoras ao Dário. Grande galo…
    Hoje, apesar de ter tido uma avaria com vinte minutos de prova, onde perdi 14 minutos, creio que correu bem. Primeiro porque não cai, depois porque me senti muito bem durante praticamente os 90km. Depois de resolver a avaria foi um festival de ultrapassagens. Da uma motivação especial ir a andar bem mais que os outros. Mantive um ritmo alto sem “partir o motor”. No final cheguei cheio de garra e motivação…27º depois de tudo e do esforço adicional para alcançar todos os que me ultrapassaram, a mim parece-me mt bom.

11. As 8, estou na Paz. Vou fazer 2h nas calmas…

Saludos

12. Uma palavra especial para o João Aldeano e para o Runa, estiveram muito bem, por ultimo um abraço ao Marco Silva… taco a taco com os profissionais… 3 lugar da geral, 1º dos Amadores…excelente…

13. Parabens a todos aqueles k participaram!!
    Dario as melhores pra ti, Pedrix olha a linhaaa...looooool
    abraços team

14. Pequeno rescaldo fotografico feito pela minha cara-metade:

15. Olá Pessoal

Os 2640 estiveram em grande. Para mim duas grandes surpresas: Aldeano e Runa. O Nuno e o João foram confirmações do bom momento que atravessam. Eu quando caí já tinha deixado para trás os que terminaram nas posições 21º e 22º (curiosamente foram juntos até ao fim pois eu caí ao Km 26). Aliás, nessa altura estava mesmo atrás do Jonas. Para mim foi ingrato pois estava a preparar-me há muito tempo para esta prova e senti-me fisicamente muito bem. O Nuno também deve estar com o mesmo sentimento. Curiosamente ainda não sei porque é que o meu pneu traseiro estava sempre a perder ar, é que não existe lá nenhum furo...se calhar descolou da jante, ou até posso ter a jante empenada. Quando lavar a bike tenho de averiguar.

16. Boas

Já vi as classificaçoes,excelente todo o pessoal.
    Dario as melhoras,Nuno grande recuperação ao mais alto nivel.
    Quanto a mim hoje não me levantei e como já tinha dito á alguns levantar-me com sacrificio não,vou parar umas semanas e depois logo se ve se o bicho morde.

17. Boas pessoal,

A minha primeira experiência em maratonas foi ontem, e que experiência. A prova era dura como cornos, descidas que para mim eram uma doideira, enfim...

Fiz o melhor que consegui, com quatro quedas á mistura e dois pequenos enganos no percurso, fruto da falta de experiências nesta coisas do btt.

Parabéns a todos os que conseguiram concluir a prova, não era fácil, melhor sorte para os restantes, provas á muitas, é de lamentar é as mazelas, mas enfim faz parte, e eu que diga que ando a gelo desde ontem pois agravei as lesões da queda do passado fim de semana.

O mais importante é a rapaziada se divertir!

18. Este pessoal do 2640 é só duros.é uma motivaçao extra poder treinar ao lado destes homens.Parabens a todos.
    Aldeano a gloria é eterna.. andas aí a levar porrada mesmo à séria..loool..epah mas que granda maratona,tou a ver que o bichinho tá a pegar.rapidas melhoras pra ti tb.
    Rocha boas ferias de bike,que a fome te venha depressa
    Abraços a toda a armada
    PS:meu treino de hoje:lavagem das 2 bikes»4h (tão novas)

19. Aqui fica a prova que os pró também andam com ela pela mão!

20. boas, Parabens a todos os que participaram, e que belas prestações,
    Dario as tuas rápidas melhoras, Aldeano para ti igualmente, rapidas recuperações,

21. Aldeano e Nuno,
    Tenho os vossos posts preparados mas uma actualização de software deixou-me "pendurado"