quarta-feira, 4 de maio de 2011

Volta para 08/05/2011


Saloios com dureza
Distância - 130 Km
Acumulado - 2180 m


Hora de saída: 07h45m na rotunda da Paz

Atenção: Não se vai ao Gradil. Na entrada da Tapada de Mafra vira-se à esquerda para o Codeçal (08h00)

Finalmente uma das mais temidas etapas da época aí está. O gráfico de acumulado mostra porquê! São muitas rampas relativamente curtas e de pendentes brutais.
10% de inclinação vão servir para descansar...

Nota final. Atendendo ao elevado número de ausentes, por motivos de preparação de provas de BTT, esta etapa repetir-se-á mais tarde em data a combinar

12 comentários:

  1. Presenças confirmadas:
    J. Manso
    Aldeano

    Quem mais é que se junta?

    ResponderEliminar
  2. O Runa diz que alinha, já está a preparar o 27 e tudo!

    ResponderEliminar
  3. O Runa está em crescendo de forma!

    Venha de lá esse 27!

    Ele sabe da hora de saída?

    ResponderEliminar
  4. boas pessoal
    to a acompanhar o blogue aqui da ilha!!lool
    domingo nao vou poder ir, so chego a portugal as 23h30.. boa volta pra voces.
    abracos ASS: Antonio Cavendish

    ResponderEliminar
  5. Mariquinhas, tens sempre desculpa!
    Já agora, duas perguntas!
    - Qual foi a bicicleta que levaste ?
    - Tens treinado muito???......

    ResponderEliminar
  6. hehehe, tu sabes qual foi a byke!!
    posso dizer k é uma topo de gama, estilo tua Canyon, nao se porta mal nos sprints.. looool
    tenho subido a montanha de Tenerife todas as manhas com ela.. ela ate ja diz k eu to uma bala..hahahaha
    e tu Aldeano levas qual domingo humm????

    ResponderEliminar
  7. viva pessoal, estive de molho durante duas semanas, uma virose atacou-me e bem forte, desta vez não vou poder estar com vocês nesta bela jornada, mas na proxima..
    boa volta companheiros!
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Boas Ruka,

    Regressa depressa!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Boas, pessoal lamentávelmente não vou estar presente numa das voltas que eu mais ansiosamente aguardava. Acabo de estar quase duas semanas sem andar dado que o meu joelho traicinou me novamente, assim sendo vou andar este fim de semana em contenção para ver se não deito tudo a perder, engordei 2 kgs, para engordar é num estante mas para perder....
    Boa volta para todos aqueles que estarão presentes abraços

    ResponderEliminar
  10. Contem comigo (pensava que era a 15 de Maio, mas sendo assim vou convosco dar umas trepadas...).
    Não vos quero desanimar mas o acumulado é de 2700 metros pois foi o que me deu há cerca de um mês quando fiz a volta a solo.
    Abraços e até Domingo

    ResponderEliminar
  11. boas pessoal.
    eu vou passar esta volta. boa volta para os que vao. abracos

    ResponderEliminar
  12. a minha novela no joelho continua,no domingo vou ao Bombarral.se for sozinho com pouca talega
    Abraços

    ResponderEliminar