domingo, 26 de junho de 2011

Cheira a férias!


UPS, mas são de verão!


Tudo isto aliado a muito desgaste profissional tem motivado em mim alguma inércia no que concerne ao desporto e à actualização do blogue...

Isto não significa que não haja voltas para todos os gostos e muito menos andamentos a condizer.
O grupo tem-se dispersado por vários eventos que vão desde maratonas de BTT a peregrinações passando por etapas a solo

Depois de terminar a minha ida a Fátima tive, dois dias depois, uma saída para limpar as pernas em que o final foi pouco higiénico. Com presença numerosa de atletas esta volta serviu para regressar às voltas em grupo e ao convívio bem disposto.

No fim-de-semana seguinte etapa de 150 km com muito bom andamento em colaboração com o recém conquistador do 3º lugar num meio Iron-man de nome José Estrangeiro e com os penduras Rocha e Pedrix. Este último a exibir o melhor momento de forma deste ano e a conseguir aguentar as locomotivas quase até final. O Rocha prestes a ir de férias sofreu muito mas mostrou carácter fazendo a volta na integra e sabendo dosear o esforço para não ficar pendurado no meio do percurso.

No feriado fiz uma volta a solo de três horas em que se manifestou algum abaixamento de forma.

Neste domingo havia grupo com vontade de andar onde pontuavam as presenças do Dario, Sérgio e Xico. Compareceram, ainda, o Nuno, que normalmente aparece sempre a acompanhar o homem do Carvalhal, e dois outsiders colegas do Dario. Definitivamente más companhias para mim, tanto mais que iam para volta longa e certamente algo intensa. Assim quando apareceram os peregrinos Mário e Aldeano e um outro elemento da Malveira, troquei de colo e fui até ao Bombarral para uma volta bem tranquila e que veio bem a propósito para as minhas intenções.
De salientar o ajuntamento no mesmo café com os elementos bem dispostos que faziam a clássica Pinabike e que trocaram alguns cumprimentos connosco.

E agora?
Agora resta-me arranjar vontade para voltar a carregar nos crenques e não deixar cair em demasia o estado de forma. Para isso interessa arranjarmos mais alguns desafios lá mais para a frente após as férias de todos os elementos do grupo. Fica o desafio!

3 comentários:

  1. Manso bom compacto,já está o blog em dia.
    Deixem-me ter a bike nova durante 2 ou 3 semanitas(é preciso é que ela chegue)e propunho a Saloios com dureza.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedrix,

    Parece-me uma óptima sugestão!
    Vou também arranjar uma etapa semelhante à última que fizemos juntos (O nome será qualquer coisa do tipo "A volta dos pacemakers")
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas pessoal
    tenho andado um pouco afastado do grupo aos domingos mas parece k minha vida ja acalmou um pouco..
    muito trabalho! :(nesta altura temos k faxer as ferias dos colegas, e tenho andado um pouco cansado..
    abraços

    ResponderEliminar