sábado, 18 de junho de 2011
Rescaldo da "La Grandíssima" 2011
Valores:
Distância total = 295,28 km
Tempo total = 10 h 11 m
Velocidade média - 29,0 km/h
Acumulado de subida - 3767 m
Calorias consumidas - 12111 Kcal
Média cardíaca 141 bpm
Máximo cardíaco - 183 bpm
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que grande Volta Manso! Tenho estado bastante ocupado aqui no trabalho,especialmente aos fim-semana! A ver se esta semana já consigo ir dar uma volta com os 2640! Longe de vós mas sempre atento ao blog e dando uso ás cores do 2640 pelos lados de lisboa!Abc
ResponderEliminarolá pedro, és de lisboa?? temos de marcar uma volta durante a semana, para dar uso ao equipamento do 2640 ;)
ResponderEliminarParabéns pela "grandíssima" ! Valores de encher os olhos, os que foram publicados !
ResponderEliminarNoutro dia vi alguém equipado com o "uniforme" do 2640 junto à AIP em lisboa, mas pensei devo ter visto mal, afinal a vista n me atraiçoou.
Cumprimentos
Boas pessoal,
ResponderEliminarPedro tens de aparecer!
Ruka, então essa aventura enorme como é que correu?
André, obrigado. A última subida (Gradil) estragou a média dos primeiros 285 km (29,40 km/h)
Depois parecia que estava numa contagem de categoria especial e fui a arrastar-me até casa...
Tens andado alguma coisa?
Abraços
Viva Manso,
ResponderEliminarfoi uma experiência espetacular, algo que só fazendo para realmente poder sentir os diferentes estados de espíritos que uma volta por etapas nos proporciona. Sempre com as belas paisagens portuguesas como pano de fundo, sítios em que a presença humana nem vê-la, trilhos difíceis, mas de uma beleza ímpar. Mas com o passar das etapas o cansaço vai se acumulando e o nosso corpo entre em estado "on" e "off". De manhã estás fresquinho que nem uma alface, mas no final do dia parece que foste atropelado por um comboio, isto todos os dias, independentemente, da dureza da etapa anterior.
sem duvida uma proeza a repetir, mas da proxima vez, vai ser por outras bandas, dou já o toque , para o ano vai ser no país dos "nuestros hermanos", Vou fazer "A Via da Plata" que é de Sevilha a Santiago de Compostela.
Abraço