sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rescaldo da Maratona do Vouga By Ruka

O Ruka saiu finalmente do armário e deixou um comentário bem lá atrás, num post onde se abordou a deslocação à maratona do Vouga. Como me pareceu relevante resolvi criar um post onde se possa abordar tão nobre e elegante participação!

Uma coisa é certa, tal como referiu o Pedrix, ele não se esqueceu de se divertir e levou esta máxima tão à letra que fez uma abordagem,no mínimo, diferente!

Aqui ficam as palavras do atleta:

boas a todos
nem sei como começar o rescaldo da minha maratona do Vouga, foi o bater no fundo como desportista.
fomos levantar os dorsais no dia anterior, depois fomos conhecer o sitio e demos com uma festa da região. junto com umas loiras , e foram muitas, na noite anterior à maratona, quando dei por mim mjá estava com a talega metida e foi dançar até de madrugada.
Na manhã seguinte, dia da maratona, a ressaca era tanta que acabei por fazer recuperação na caminha...
Mas ainda deu para almoçar junto com o pessoal que contava as suas peripécias com o calor


Foto1 - O Ruka acorda ressacado...

E tenta lembrar-se da noite passada...

Ruka - Ponho a galinha a despertar e daqui a pouco apareço aí pá! Não te preocupes que não falto à partida!

Havia muita bebida na festa... e esta acabou por durar um pouco mais...

Ruka - A p*** da galinha não despertou!!!


5 comentários:

  1. O que um homem faz depois de beber uns copos...

    Ruka, ainda bem que não arrancas-te pois com o calor que estava eras capaz de não te sentir muito bem...

    ResponderEliminar
  2. bem eu só de esperar o almoço já andava com a cabeça bem pesada e suava, que parecia que estava atrás das vossas rodas nas voltas domingueiras, só de esperar o almoço!!
    Mas ainda levantei me e vesti-me todo a rigor, com a sensação de ter estado a noite toda a comer papel, um sabor terrivel , pura ressaca, vim tomar o pequeno almoço, só depois é que falei com o meu companheiro de boémia e concordamos ir fazer a recuperação, para o tal terreno plano e fofo, a bela caminha!!

    ResponderEliminar
  3. sem comentarios... ehehehe
    PS:

    EU QUERO: -Andy Schlek na foto da praxe em Paris
    -Cavanish de verde a limpar o sprint dos campos elisios
    e desespero por uma Cannondale no top 5
    Basso,Kreuziger onde é que voces andam..
    abraços a todos

    ResponderEliminar
  4. ups.. o Andy em Paris de amarelo..claro

    ResponderEliminar
  5. Pois é, o day after é terrível! Dá vontade de nem tornar a beber...

    Pedrix coincidimos em algumas preferências...

    ResponderEliminar