A todos os que de uma forma ou outra tentaram denegrir a imagem do campeão olímpico e mundial de contra-relógio este respondeu com a vitória no prólogo da volta à França e com a conquista da camisola amarela.
Aos que publicamente o acusaram apenas se pode esperar que se retratem e que prestem tributo a uma das referências do ciclismo planetário.
PS - E aquele "velho" conhecido com apelido Armstrong!? Ficou à frente do Contador...
sábado, 3 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pedrix
ResponderEliminarsafaste te de boa! dureza... eramos 230 atletas pa maratona de nao federados acabaram 95!e federados a desistir foram bue eu fui um deles a desistir. o jonas fez 20.
xiiii.. que granda razia Sergio..entao que se passou??
ResponderEliminarquanto ao Jonas..epah brutal..os meus parabens
nao hei-de eu andar todo empenado nos domingos atras de voces..ehehe
abraços
no meu caso e julgo de todos foi o calor. 35 graus abafadiximos ao ponto nas primeiras descidas n via 2 metros a frente devido ao po. so ao km 21 consigo encontrar o meu ritmo. entao vou apanhando federados k arrancam a nossa frente. e fazemos um grupo k era bom po meu ritmo eramos cerca de 7. 5 federados e 2 da promocao vou com eles ate ao 2 abastecimento! qual o meu espanto k ficam la todos"desistiram" eu ainda dei forca a eles mas nada feito! o calor e o percurso era desumano. la fui eu sozinho. abastecer em todas as aldeias k passavamos e tomavamos banho das mangueiras das casas das pessoas. na ultima grande subida ao km 50 fui kuase sem agua ate aos 70km e sozinho n havia agua. numa passagem de estrada tava uma carrinha da organizacao nem pensei 2 vezes pus a merida la em cima e bute pa agueda um federado k chegou um pouco depois de mim tambem aproveitou a boleia comentamos nao havia necessidade para fazer o resto. mas tambem sou sinsero sou mt frakinho no btt entrego me rapidamente ao sofrimento! n quer dizer k na estrada sou forte mas tenho outras defesas! nao fui talhado pa sofrer. a desistencia nao foi devido a condicao fisica. mas foi fixe o jonas e k teve em alta
ResponderEliminarBoas Sérgio.
ResponderEliminarAcontece a quem se põe à prova! Já ganhaste calo físico que te permita desenvolver bom andamento.
Sofrer na bike também se treina. É uma questão de ires desenvolvendo essa parte. Não tenhas pressa nem desanimes. As coisas bem feitas levam o seu tempo a aparecerem e perduram muito mais.
Abraço
Jonas, muitos parabéns. Nas condições que o Sérgio referiu o resultado é muito bom!
ResponderEliminarQueria a proveitar para comunicar o excelente 2º lugar do Dario no BTT de Ribamar.
ResponderEliminarProva bem durinha em que o nosso veterano voltou aos excelentes resultados!
xico
ResponderEliminarcomo e do nosso calendario de treino eheh. tava a pensar em amanha dar uma volta calma por causa do calor. e quarta iamos a montejunto. o k dizes?
Serginho, bom rescaldo,tas a ver como nao doeu nada.Bem durinha essa maratona,e eu que a imaginava com sombras refrescantes,por entre rios e riachos.Quanto ao calor tens de trabalhar isso,como és seco,sem gorduras deveria ser um trunfo para ti,mas isso é a minha opiniao que nao percebo nada disto.Mas ta bom Sergio,é mais experiencia que fica.Na proxima classica descarregas ..eheheh
ResponderEliminarParabens ao Jonas e ao Dario,fortissimos
pedrix
ResponderEliminarpara a minha estrutura devia subir bem mas no btt nao consigo por ritmo a subir ja a rolar sou bem melhor! na estrada e ao contrario!!! no btt fico preso. mas n e grave eu quero e curtir! eheh o ruka foi? nao o vi
Sérgio,
ResponderEliminarTreinas ao fim do dia não é ?
Em vez de calções e manga curta, leva calça, camisola comprida e uma térmica por baixa se conseguires, com 2 bidons de água para boa hidratação, treina assim, e depois diz qualquer coisa.
Parabéns ao restante pessoal pelas classificações, mas não se esqueçam de curtir.
boas aldeano kd akabar as ferias vou fazer ixo. como correu em martiganca? outem falei com um gajo da ekipa de la
ResponderEliminarAldeano, tenho um remedio bom po Sergio:metemos o gajo numa carrinha sem ar condicionado,a entregar caixas de manha à noite,no meio de Lisboa,em dias como o de hoje. a ver se a "princesa" depois nao se sente em casa a andar de bicicleta no calor..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminarSergio,quanto ao Ruka,quando ele aparecer pergunta-lhe,nao vou envorgonhar o rapaz aqui..é mau demais eheh,mas voltando a pegar nas palavras do Aldeano uma coisa foi certa,ele nao se esqueceu de curtir..
Abraços pessoal
Pedrix,
ResponderEliminarO Ruka anda completamente ausente...
boas a todos
ResponderEliminarnem sei como começar o rescaldo da minha maratona do Vouga, foi o bater no fundo como desportista.
fomos levantar os dorsais no dia anterior, depois fomos conhecer o sitioe demos com uma festa da região. junto com umas loiras , e foram muitas, na noite anterior à maratona, quando dei por mim mjá estava com a talega metida e foi dançar até de madrugada.
Na manhã seguinte , dia da maratona a ressaca era tanta que acabei por fazer recuperação na caminha...
Mas ainda deu para almoçar junto com o pessoal que contavam as suas peripecias com o calor.