quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ainda a questão dos trapinhos...

Companheiros,

É necessário clarificar a questão dos equipamentos.

O Aldeano vai pedir orçamento para elaboração da maquete que debatemos mas é estritamente necessário saber quantas pessoas estão interessadas.

Os logotipos que a irmã do Pedrix fez estão muito bons, independentemente da solução que venha a ser escolhida (parece-me que a dúvida está entre os dois primeiros modelos).

Caso o nº de interessados não justifique o trabalho e o incómodo de se pedir orçamento continuamos na mesma sem ressentimentos, pelo menos da minha parte.
Ainda assim e por uma questão de coerência continuo a achar que se deveria ir até ao fim ainda que os custos possam ser um pouco mais elevados.

Publicidade - Caso saibam de alguém que queira patrocinar-nos é o momento ideal para o fazerem

13 comentários:

  1. Antonio Duarte - 1 Equipamento

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Eu já respondi ao aldeano por email.

    ResponderEliminar
  3. Boas again

    Trocando de tema,na volta para domingo proponho algo como:
    Gradil,Pero Negro,S.domingos de Carmões,Merceana em frente para Ventosa até Abrigada depois á direita para a Nacional até Alenquer,direita para fazermos a estrada em sentido oposto de há dias até Merceana novamente,depois SobralMAgraço para cola e depois casa!
    Andamento tranquilo como tem sido habito nesta altura,a volta tem + ou - 100kms e mais parte pernas que a anterior!
    Fica a sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal,

    Por entender que a esta altura do campeonato, mais de um mês depois do jantar do grupo onde se tinha definido um esboço do equipamento do grupo entre os presentes, parece não existir consenso entre todos os elementos do grupo, decidi não avançar com qualquer orçamento para a realização dos equipamentos.
    Este processo aparenta ir demorar por tempo indefinido e eu não tenho disponibilidade para isso, sendo já contribui com algumas ideias, espero agora que outros o façam e avancem quando entenderem ser oportuno.
    Eu dou por terminada a minha colaboração neste assunto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. calma Thor,não dêz por terminada a tua colaboraçao,faz antes uma pausa,já devias saber que estes ciclistas do 2640 parecem putas numa loja da calzedonia e escolherem lingerie eheheh..
    confesso que de minha parte a questão do logo tb se atrasou um bocado.Acho que nao vai ser dificil escolherem um dos seis(ou dos 2 primeiros,levo folha no proximo treino).quanto ás letras a ver se levo tb no proximo domingo varias opçoes,quanto tiver envio tb para os emails.
    Em relaçao a qual a opçao de equipamento nao sou esquesito.quero M,calçao e jersey
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Rocha vamos todos pra pista da malveira domingo fazer rotaçao e chegar a um consenso em relaçao aos trapinhos.precisas de secar esse rabo para nao partires mais selins.
    ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião é a mesma de sempre.
    Caso seja para avançar com base no trabalho previamente feito estou cá para o que for necessário. Saliento que admito alterações de pormenor caso a amostra o justifique.
    Se for para voltar à estaca zero passo ao lado do equipamento porque tudo o que foi feito até agora tem de ter algum fundamento e proveito.

    Caso isto cause demasiadas azias sugiro que se ignore o assunto. Num grupo é impossível atender a todas as vontades. Caso não se consiga viver com a opinião da maioria então mais vale cada um andar como até agora.

    Não voltarei a tornar público este assunto porque em nada abona a nosso favor.

    Fiquem bem

    ResponderEliminar
  8. Pedrix,

    Seria possível mandares-me individualmente os logos que a tua mana fez?
    Mais que não seja como reconhecimento ao bom trabalho que ela criou, sem contrapartidas económicas, gostaria de alterar o layout do blogue e aproveitar um desses trabalhos

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Boas Manso,a ver se amanha passo em casa dela e lhe falo disso,concerteza que será possivel.
    a ver se este domingo nao me baldo.
    abraço

    ResponderEliminar