segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fotos da volta do Arroz Doce

























12 comentários:

  1. O autoretrato do PP enquanto tentava fotografar o Rocha é de ir às lágrimas...

    Raios partam a tecnologia!

    ResponderEliminar
  2. Se clicarem nas fotos podem fazer zoom

    ResponderEliminar
  3. Todas as fotos foram cedidas pelo Pedro da Ericeira, um dos caloiros do 2640.

    O meu obrigado

    ResponderEliminar
  4. Mais uma bela reportagem fotográfica para abrir o apetite...Espero que o P.P.tenha cogelado as sobras para quando lá for à massagem.
    Pessoal, não contem comigo durante esta semana. Abraços e boas voltas

    ResponderEliminar
  5. O P.P está sempre em altas a organizar estes inventos....o arroz doce esta muito bom....Mas já se sabem não podemos chegar antes do P.P a casa dele...não sei pk..lool... um abraço para o P.P...

    ResponderEliminar
  6. Boas

    A pedido de várias familias amanhã haverá volta.
    Saida ás 09:00 do Gradil e percurso a defenir pelos presentes.
    Preve-se um endurance tranquilo para curar as mazelas de domingo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Malandros,

    Então ficaram com medo da chuvinha?

    ResponderEliminar
  8. Eu, o Sérgio, o Rocha e o Marco Silva demos uma voltinha calminha. Tenho de arranjar um tempito para um rescaldo!

    ResponderEliminar
  9. boas pessoal, desculpem ter dito k ia e depois nao fui, é k fomos sair nessa noite eu o pedro e o pp e cheguei era 03h00 a casa..de manha nao tive força pra m levantar,lool mais uma vez peço desculpa ao grupo por ter dito k ia e depois nao apareci mas isso nao volta a acontecer.. abraços pessoal e ate domingo s nao chover..hehehe

    ResponderEliminar
  10. boas people. para o pessoal k gosta passar muitas horas em cima da bike,vai haver mais uma edicao da ultramaratona de serpa em btt. e dia 9 de abril. sao 160km de puro empeno! eheh deve ser daqueles empenos memoraveis

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    No dia 11-12-2010 conheci 4 dos vossos colegas (um deles está na sétima foto) quando passavam pelo Bombarral e foram bastante simpáticos.
    Tiraram umas fotos com duas duendes, uma delas era eu. Gostava muito de as ver aqui se fosse possivel :)

    ResponderEliminar