segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rescaldo da volta de 07/11/2010

A volta do pirete!Porquê?

A atribuição deste título resume-se a um pormenor na passagem pelo Carregado. O Pedro, visita que veio para ficar juntamente com o António, arriscou a sorte e atirou a uma transeunte "muito bronzeada" um beijo. Esta adorou a deixa e replicou com prazer:

- "XUPA MISTO!"
De pouco se fez muito e foram necessários vários minutos para repôr a ordem nas fileiras do grupo.
O alinhamento desta saída foi: Eu, Sérgio, Rocha, P.P., Pedrix, Pedro e António

A volta teve o seguinte percurso: Mafra-Gradil, Pêro Negro, Dois Portos, direcção ao Sobral e depois à esquerda para a Merceana, Alenquer, Carregado, Sobral pela Carnota, Pêro Negro e Mafra para um total de 115 km.
O andamento, inicialmente calmo, foi acelerado na ligação a Alenquer. Depois o Rocha insistiu em o manter "um pouco" acima do desejável e no final da súbida da Carnota houve sprint com a maior luta a caber ao P. P. e ao Sérgio.
No geral muito boa volta e a lamentar a chuva na parte final

21 comentários:

  1. Pessoal,

    Sugiram um percurso para a próxima volta.

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Por mim é sair ás 09:30 "em ponto" em direcção a Lourinhã pela Nacional e de regresso por Miragaia,percurso plano e pouco acidentado tal como a época pede.
    A minha sugestão tá dada,venham de lá outras!

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal, a volta de Domingo passado foi mais uma vez fantastica, assim sendo qualquer volta que tenham em mente parece bem mas concordo com o Rocha voltas para aqueles lados sempre são rolantes, tal como ir ao Bombarral e vir por Sares, enfim o importante é andar e o convivio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ehehe. the best esse rescaldo. epa,oh manso tiveste bem!! quanto a volta de domingo adorei a estrada para alenquer muito boa. uma estrda a repetir,sem duvida. enquanto a volta do proximo domingo para mim e qualquer uma! vou so avisar que desmontei o prato 53!
    p.s- tou a falar a serio em questao ao preto 53. abracos

    ResponderEliminar
  5. Companheiros,a volta que eu marquei dá por volta de 105kms,visto o andamento ser mais calmo automaticamente demoraremos mais tempo e tambem chegaremos mais tarde a casa,como tal na minha opinião deviamos sair ás 09:00 em ponto.
    O capilé bebe-se na Lourinhã!
    Digam de vossa justiça!

    ResponderEliminar
  6. boas pessoal para mim uma volta boa e acessivel e irmos beber cafe a lourinha e regressar direito ao bombarral.pensem bem .este trajecto da para brincarmos outra vez nos picansos mas com regra.......abraços do vosso mano p.pais vou representar o grupo no jantar do pina.

    ResponderEliminar
  7. Olá Malta

    No Domingo, como devem imaginar, vou outra vez fazer mais Km e a outro ritmo. A minha 2a parte da época só acaba a 5 ou 12 de Dezembro e recomeça em Janeiro. Entretanto seria muito interessante ter a companhia de pessoal do Btt na prova de resistência da Marinha Grande. No meu carro vão 4 bikes e 4 atletas. Dividíamos as despesas de combustível e portagens, almoçávamos lá e visitávamos a Feira Agrícola e Gastronómica da Marinha Grande (por 15 Euros está incluído o almoço e o bilhete para a Feira). Jonas, Sérgio, Aldeano, PP, Marco, cheguem-se à frente. Entretanto envio o link do site:
    http://fag.associacaocasalgalego.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=56&Itemid=77

    ResponderEliminar
  8. Rocha,

    Estou contigo!
    Saída às 09h00 do Gradil

    Abraços

    Amanhã publico o post

    ResponderEliminar
  9. Boas,

    Bike de estrada a um preço acessível, entre os 1500€ e 1600€, Imagem no link abaixo, medida do quadro é ( M ).
    Os interessados podem me contactar .
    http://www.facebook.com/photo.php?pid=470265&l=44450d472f&id=100000561336512

    ResponderEliminar
  10. Meus caros,

    Tendo como objectivo obter valores aproximados para os equipamentos do grupo, necessito de apurar os interessados e quantidades.
    Como tal solicito que me informem para o mail ( aldeano1971@sapo.pt), quem quer e o que quer até ao próximo dia 21/11/2010.
    Dia 22/11/2010 irei enviar um mail para obter valores aproximados para os equipmentos, que são influenciados pelas quantidades e pelas impressões.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. boas pessoal.
    dario
    agradeco o convite da resistencia mas tou parado,mesmo parado,bue parado.eheh so se fosse pa curtir.
    aldeano
    e que tal combinarmos todos para uma reuniao para limarmos o resto das arestas(grandes)e fexar com o assunto! mal sera que umas 10 horitas n resolviamos o caso. eheh. abracos.

    ResponderEliminar
  12. Boas people
    Tb achei a volta do passado domingo mt fixe,apesar dos ritmos se elevarem uma ou outra vez.Nas 4h da volta andei com o coraçao 1h08m acima dos 85%.Não me estou a queixar,pois estes numeros são meus e este ano,passei o verão inteirinho parado,por isso não me importo com as acelaraçoes.Mas atençao ao pessoal que andou, e bem, o ano todo.Não se deixem seduzir por carregar com muitos watts nos crenques.
    no proximo domingo,levo uma folha com "logos" pra ver se o pessoal gosta,e se quiserem registar ideias
    Até lá,abraço

    ResponderEliminar
  13. boas pessoal...
    para a volta de domingo em principio podem contar comigo e com o pedro mas amanha confirmo..
    sair as 09h parece-me bem, abraços

    ResponderEliminar
  14. tb achei a volta do domingo passado muito fix, temos de repetir..lol hehehe

    ResponderEliminar
  15. Companheiros,

    Não me foi possível pôr o post parta a volta de domingo.

    A saída é às 09h00 do Gradil

    Abraços

    J. Manso

    ResponderEliminar
  16. Boas pessoal!

    Domingo tambem devo aparecer.

    abraços

    ResponderEliminar
  17. Dario,

    Já estou inscrito para o empeno dia 28.

    ResponderEliminar
  18. Sérgio,

    Reunião ?
    Então o jantar foi para que ?
    Não tinha ficado definido em esboço ?
    Assim nem para o ano que vêm se resolvem as coisas e eu não estou para dispender mais tempo com o assunto.
    Se não obtiver resposta até ao dia 21/11/2010 parto do princípio que não querem equipamentos e para mim o assunto morreu.

    Abraços

    ResponderEliminar
  19. boas pessoal, com muito pena irei faltar a volta de domingo...mas espero poder ir no proximo domingo, abraços e boa volta

    ResponderEliminar
  20. boas pessoal
    dario tb vou dia 28 ao btt vou fazer a inscricao hoje

    ResponderEliminar
  21. Fixe malta

    Depois então combinamos, se quiserem, para irmos juntos à Marinha Grande.

    ResponderEliminar