quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Procura-se resmungão!





Onde é que eu já vi este tipo?

6 comentários:

  1. se não fosse pela lama, eu diria que é o ALDEANO.

    ALDEANO és Tu? Porque vestiste a camisola 3 números abaixo do teu normal?

    (belo tratamento de pele… a lama chega a metade da roda…)

    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Não me parece o Aldeano, embora hajam algumas semelhanças.

    (Este da fotografia está muito mais sorridente)

    Se fosse um dos sete anões adivinhem qual era o nome... eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Aldeano podias ter pedido passadeiras tipo as das praias para chegar á areia!!Pensa nisso.
    Deve ter ficado pouco lixado o teu puto quando lhe deste a camisola eheheh

    ResponderEliminar
  4. Amigos,

    Noticia de primeiríssima mão:

    Estou em condições de confirmar que é o Amigo ALDEANO… Em relação a camisola… posso adiantar que é o equipamento oficial destinado ao contra-relógio… justinho… justinho. Assim é que é sempre a ripar…

    O Joao, diz-me la que ninguém nos houve… como te assentava entre pernas? Justinho? Hum?

    ResponderEliminar
  5. Vocês não prestam!!!
    Gozem vá gozem..., mas eu até tenho jeitinho!
    Quanto ao equipamento vocês tem é inveja do meu corpinho Danone, há pois é...

    ResponderEliminar
  6. Olha-me este com o corpinho danone...
    Depilado numa prisão UI, UI

    ResponderEliminar