Boas pessoal Amanha(sabado) saio de Mafra às 8.00 mas é para ir trabalhar..ehehe.. tenho de pagar as barras,os geles,o carbohidrato e mais um ou outro etc. que tive de comprar.LOOOOOL Domingo»»»Sobreiro Curvo para esgravatar 95% de pó e 5% de lama,assim espero eu. Domingo seguinte classica dos Pinas com ele. 2640 só daqui a 2 semanas e um bocadinho mais»»»BALA...eheheh Abraços a todos
Boas voltas amanha pessoal! Vou ate lisboa fazer um treino suave de bike seguido de transição para 10km de corrida num prova de atletismo amadora. Tive parado por doença,mas já tá tudo a bombar novamente. Brevemente apareço novamente! P.s: vi o tecido/amostra dos equipamentos e ficaram bonitos!
Viva Manso. Emprestaram-me uma estradista, por isso amanhã conta comigo. Espero que corra bem. Hoje dei uma voltinha só para me ambientar ás mudanças e condução.
O Btt só dá despesa. Depois da prova do Cartaxo ainda tenho a bike na oficina: foram à vida as pastilhas de travões, os rolamentos do pedaleiro, um raio, os retentores da suspensão e parte da transmissão. A lama come tudo. Quando estava perto do final da 1a volta (35 Km) decidi continuar para a 2a para fazer horas em situação difícil. Consegui terminar mas saíu-me caro. Em termos classificativos não foi grande coisa, fiquei em 5ºlugar dos não federados no meu escalão. Fraquito, mas dadas as condições não conseguia fazer melhor, parti com 350 à minha frente e naquelas condições apanhei demasiado trânsito em zonas onde não dava para ultrapassar. Ainda andei um bocado com o Jonas e passei pelo Nuno Mano. Não soube depois mais nada deles, mas devem ter-se ficado pelos 35 Km. Entretanto já me inscrevi para a 1a oficial da Taça em Leiria com o nome do nosso grupo Ciclismo 2640, na esperança de poder lá estrear os equipamentos novos.
boas tardes pessoal eu fui para mais um btt sobreiro curvo. dario eu na semana passada fiquei pelos 1 volta depois do trtamento de lama minha rica maquina de btt e tu granda maluco fezer mais uma volta eu comeco logo a pensar nos euros que vao a vida
Desci na cauda do grupo para o Gradil. Mantive-me no grupo até à Riberalves. Aqui descolei e voltei a colar já perto da primeira rotunda em Torres. Com esforço consegui rolar no grupo. Descolei na zona das estufas, antes de Santa Cruz e a partir daqui não consegui mais apanhar o grupo principal. Encontrei o Mário e o Eduardo no na rotunda quando se vira para o hotel do Vimeiro. O Eduardo voltou a furar na Maceira e ficou à espera do "carro de apoio". O Mário não voltei a ver. Vim em direcção a Torres Vedras, seguindo as placas. Em conversa depois com o Mário, percebi que devia ter seguido em direcção à Lourinhã. Virei para A-dos-Cunhados. Vim sempre sózinho até ás Barras, onde voltei a ligao ao Nuno e onde esperei por vós. Para terminar subi pelo Gradil com o Mário, o Sérgio Ventura, o Dário e outro rapaz que não sei o nome. cheguei a casa ás 12h30.
Gostei das sensações. Senti foi que a bike em termos de afinações de postura precisava de acertos, contudo, cheguei a casa sem dores corporais, tirando as pernas. eheheheh
Boas. Mais uma bela volta na companhia deste grupo fantástico da roda fina. Antes de mais quero-me penitenciar perante o meu amigo Manso que me disponibilizou a sua roda e me incentivou a dar o máximo(que desde já agradeço muito),e que eu não soube aproveitar devidamente, graças á infantilidade de uma saída de esticão numa altura em que achava que me estava a sentir bem e que ainda tinha muito para dar, para morrer logo 200 e poucos mts mais á frente tal como ele me avisou. É a inexperiência a falar mais alto. Para a próxima saberei aproveitar melhor as dicas de quem tem muito para me ensinar. Quero também agradecer ao Estrangeiro o empurrão providencial que me deu na subida de Alcainça quando estava a descolar do grupo e a começar a sofrer com o vento. Apesar de a minha base ser o BTT, quero sempre que possível poder pedalar na vossa companhia, pois estou a ficar cada vez mais entusiamado com a roda fina.
Boas companheiros, que tareia que levei no Sobreiro,sem contar com o empeno. Depois de estar quase um ano sem fazer BTT,na segunda metade da maratona era inevitavel não ficar taralhoco,e aleijei-me em 2 momentos. No primeiro fico preso num rego e quando desencaixo o pé do pedal amando uma alta mocada com a rotula no guiador,ui ca dor que foi,vi-me à rasca pra recuperar.Mais tarde e ainda mais taralhoco a passar uma vala,roda da frente não passa pela dita e vai de cambalhota pra frente,ombro e capacete no chão e pelo meio do vôo a outra rotula no guiador.Esta doeu mesmo,e ainda faltavam 20kms pra acabar.Foi um suplicio para chegar ao fim deste castigo.mas pior foi hoje pra trabalhar tenho os joelhos no lixo. No entanto sinto-me a recuperar os movimentos e penso alinhar domingo em Loures pra Classica. Ponto positivo e crucial nestas pazes com o Btt:as costas não se ressentiram,a L4 e a L5 tão aí pras curvas. 3h55 com media bpm 81%;max 102% velocidade media:uns miseros 17.5 kms/h algumas amostras de 2 artistas e um cromo: https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto2#slideshow/5578529045696131490 https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto1#5578515500956957090 https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto3#5578548946301572962 Abraços
Tens um bom endurance mas falta-te "massa" para os andamentos mais pesados. Vai com calma que com a vontade que demonstras chegas certamente lá! E estes tratamentos fazem-te bem para moldares o carácter - Repara bem no dia que eu tive... O que interessa é haver diversão!
pessoal amanha (sabado) as 8.30 tou a sair do cafe ferro velho na murgeira para uma voltinha vou ao encontro do xico. quem tiver interessado apareca.
ResponderEliminarBoas Sérgio,
ResponderEliminarAo sábado para mim é mais tarde, tenho de dormir um bocado.
Vou sair ás 09h30 direcção a Torres.
aldeano é´na boa. para quem acorda de madrugada de segunda a sexta ao fim de semana tem que se aproveitar. abraco
ResponderEliminarBoas pedaladas malandros,
ResponderEliminarEu vou com os putos para a natação.
E vais meio pelado !
ResponderEliminareh eh eh - Private Joke!
ResponderEliminarBoas malta
ResponderEliminarRaros são os Sábados em que posso treinar. Em princípio no Domingo contem comigo.
Abraços
Boas professor!
ResponderEliminarComo é que estão esses ossos depois do BTT na lama?
Abraços
Boas pessoal
ResponderEliminarAmanha(sabado) saio de Mafra às 8.00 mas é para ir trabalhar..ehehe.. tenho de pagar as barras,os geles,o carbohidrato e mais um ou outro etc. que tive de comprar.LOOOOOL
Domingo»»»Sobreiro Curvo para esgravatar 95% de pó e 5% de lama,assim espero eu.
Domingo seguinte classica dos Pinas com ele.
2640 só daqui a 2 semanas e um bocadinho mais»»»BALA...eheheh
Abraços a todos
Go for it - Pedrix!
ResponderEliminarBoas voltas amanha pessoal! Vou ate lisboa fazer um treino suave de bike seguido de transição para 10km de corrida num prova de atletismo amadora. Tive parado por doença,mas já tá tudo a bombar novamente. Brevemente apareço novamente!
ResponderEliminarP.s: vi o tecido/amostra dos equipamentos e ficaram bonitos!
Bom treino
Viva Manso.
ResponderEliminarEmprestaram-me uma estradista, por isso amanhã conta comigo.
Espero que corra bem. Hoje dei uma voltinha só para me ambientar ás mudanças e condução.
Até amanhã,
Jorge Ginja
Boas Jorge,
ResponderEliminarA primeira concentração á na Paz pelas 08H00,
Pelas 08h25 no Gradil para um momento de cafeína e curto briefing.
A volta é daquelas qque aparentemente não tem grandes pontos de dureza mas vai haver uma série de pequenos topos que vão criar desgaste.
Ou seja - mais um dia no escritório!
boas
ResponderEliminarpessoal amanha to la.. as 08h00 na rotunda...
abraços
ass: MARCK CAVENDISH.... hehehe
Pois é Manso
ResponderEliminarO Btt só dá despesa. Depois da prova do Cartaxo ainda tenho a bike na oficina: foram à vida as pastilhas de travões, os rolamentos do pedaleiro, um raio, os retentores da suspensão e parte da transmissão. A lama come tudo. Quando estava perto do final da 1a volta (35 Km) decidi continuar para a 2a para fazer horas em situação difícil. Consegui terminar mas saíu-me caro. Em termos classificativos não foi grande coisa, fiquei em 5ºlugar dos não federados no meu escalão. Fraquito, mas dadas as condições não conseguia fazer melhor, parti com 350 à minha frente e naquelas condições apanhei demasiado trânsito em zonas onde não dava para ultrapassar. Ainda andei um bocado com o Jonas e passei pelo Nuno Mano. Não soube depois mais nada deles, mas devem ter-se ficado pelos 35 Km. Entretanto já me inscrevi para a 1a oficial da Taça em Leiria com o nome do nosso grupo Ciclismo 2640, na esperança de poder lá estrear os equipamentos novos.
Abraços e até amanhã
Grande Dario,
ResponderEliminarÉ esse o espírito! Levamos porrada mas levantamos-nos para continuar.
Abraços
António,
ResponderEliminarSegundo as más línguas ias para a night curtir...
Curtir?
ResponderEliminarOuvi dizer que agora era guarda nocturno, tipo "Body Guard"!!!
hehehe
ResponderEliminarAs más linguas pah!!
é um parte time k eu tenho como guarda nocturno.. hehehe
http://www.ohmeudeus.com/trailbike/informacoes.html
ResponderEliminarboas tardes pessoal
ResponderEliminareu fui para mais um btt sobreiro curvo.
dario eu na semana passada fiquei pelos 1 volta depois do trtamento de lama minha rica maquina de btt e tu granda maluco fezer mais uma volta eu comeco logo a pensar nos euros que vao a vida
Jonas e Pedrix,
ResponderEliminarComo é que correu o BTT?
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?2389-Deixei-me-de-BTT&p=45208#post45208
ResponderEliminarJorge Ginja,
ResponderEliminarComo é que correu a estrei na roda fina?
Viva Manso.
ResponderEliminarNo geral posso dizer que correu bem.
Desci na cauda do grupo para o Gradil. Mantive-me no grupo até à Riberalves. Aqui descolei e voltei a colar já perto da primeira rotunda em Torres.
Com esforço consegui rolar no grupo.
Descolei na zona das estufas, antes de Santa Cruz e a partir daqui não consegui mais apanhar o grupo principal.
Encontrei o Mário e o Eduardo no na rotunda quando se vira para o hotel do Vimeiro. O Eduardo voltou a furar na Maceira e ficou à espera do "carro de apoio". O Mário não voltei a ver.
Vim em direcção a Torres Vedras, seguindo as placas. Em conversa depois com o Mário, percebi que devia ter seguido em direcção à Lourinhã. Virei para A-dos-Cunhados. Vim sempre sózinho até ás Barras, onde voltei a ligao ao Nuno e onde esperei por vós.
Para terminar subi pelo Gradil com o Mário, o Sérgio Ventura, o Dário e outro rapaz que não sei o nome. cheguei a casa ás 12h30.
Gostei das sensações. Senti foi que a bike em termos de afinações de postura precisava de acertos, contudo, cheguei a casa sem dores corporais, tirando as pernas. eheheheh
Obrigado,
Jorge Ginja
Boas.
ResponderEliminarMais uma bela volta na companhia deste grupo fantástico da roda fina.
Antes de mais quero-me penitenciar perante o meu amigo Manso que me disponibilizou a sua roda e me incentivou a dar o máximo(que desde já agradeço muito),e que eu não soube aproveitar devidamente, graças á infantilidade de uma saída de esticão numa altura em que achava que me estava a sentir bem e que ainda tinha muito para dar, para morrer logo 200 e poucos mts mais á frente tal como ele me avisou. É a inexperiência a falar mais alto.
Para a próxima saberei aproveitar melhor as dicas de quem tem muito para me ensinar.
Quero também agradecer ao Estrangeiro o empurrão providencial que me deu na subida de Alcainça quando estava a descolar do grupo e a começar a sofrer com o vento.
Apesar de a minha base ser o BTT, quero sempre que possível poder pedalar na vossa companhia, pois estou a ficar cada vez mais entusiamado com a roda fina.
Obrigado a todos, Joaquim Vaz.
Boas companheiros,
ResponderEliminarque tareia que levei no Sobreiro,sem contar com o empeno.
Depois de estar quase um ano sem fazer BTT,na segunda metade da maratona era inevitavel não ficar taralhoco,e aleijei-me em 2 momentos.
No primeiro fico preso num rego e quando desencaixo o pé do pedal amando uma alta mocada com a rotula no guiador,ui ca dor que foi,vi-me à rasca pra recuperar.Mais tarde e ainda mais taralhoco a passar uma vala,roda da frente não passa pela dita e vai de cambalhota pra frente,ombro e capacete no chão e pelo meio do vôo a outra rotula no guiador.Esta doeu mesmo,e ainda faltavam 20kms pra acabar.Foi um suplicio para chegar ao fim deste castigo.mas pior foi hoje pra trabalhar tenho os joelhos no lixo.
No entanto sinto-me a recuperar os movimentos e penso alinhar domingo em Loures pra Classica.
Ponto positivo e crucial nestas pazes com o Btt:as costas não se ressentiram,a L4 e a L5 tão aí pras curvas.
3h55 com media bpm 81%;max 102%
velocidade media:uns miseros 17.5 kms/h
algumas amostras de 2 artistas e um cromo:
https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto2#slideshow/5578529045696131490
https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto1#5578515500956957090
https://picasaweb.google.com/4u2dlda/Ponto3#5578548946301572962
Abraços
Jorge,
ResponderEliminarAs primeiras voltas são para levar tareia. Depois das duas uma: Ou ficas completamente adicto ou perdes o interesse!
Joaquim,
ResponderEliminarTens um bom endurance mas falta-te "massa" para os andamentos mais pesados.
Vai com calma que com a vontade que demonstras chegas certamente lá!
E estes tratamentos fazem-te bem para moldares o carácter - Repara bem no dia que eu tive...
O que interessa é haver diversão!
Gandre Pedrix!
ResponderEliminarEntão agora és mecânico dos joelhos?!
Andavas doidinho para te mandares para o tapete...
eh eh eh
Pelo menos a foto está com estilo!
Abraço