segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Altimetria da volta de 17/01/2010

O Aldeano enviou-me os dados recolhidos pelo seu pulsómetro/GPS Garmin e publico-os para melhor se compreender a volta anterior.

A linha a verde representa a altimetria em m, onde facilmente se constata a sucessão de topos e a irregularidade do percurso que à partida parece bem mais acessível.
A linha a azul representa a velocidade instantânea em Km/h

Acumulado de súbidas = 1460 m
Acumulado de descidas = 1370 m
Velocidade média = 26,90 km/h

3 comentários:

  1. Boas,

    Para a próxima volta estou a pensar aproveitar a sugestão do Rocha e marcar a volta com passagem pela Lourinhã mas passando na Santa Cruz. Alguém conhece a ligação entre estas 2 localidades?

    O percurso deve dar à volta de 120 km. Tenho o mapa praticamente concluido. O que acham da ideia?

    ResponderEliminar
  2. axo que ha uma ligacao pelo vimeiro. sergio

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal,

    Eu já fiz esse trajeto que vamos a PonteRol,SantaCruz,Praia de Santa Rita,Vimeiro e depois a uma estrada que liga a entrada da Lourinhã julgo eu!!
    De qualquer forma arriscamos que não se perde nada.
    Depois para cá vimos podemos vir por Miragaia que fica por dentro da Lourinhã e que vai cruzar com o Ameal a estrada é excelente.

    Vê lá se esse trajeto é o que tens em mente Manso?

    Rocha

    ResponderEliminar