sexta-feira, 1 de abril de 2011

4º RAID Saloios BTT - 10 de ABRIL de 2011

O Ricardo Fraústo fez-me chegar o seguinte e-mail:

"Oi tudo bem??

Só o Sérgio Ventura do Ciclismo 2640 vem aos Saloios???
então e o resto do grupo???"







Este ano temos uma novidade espectacular.
Para além dos 70km, 40km, e 20km.

Vamos ter uma pista com 100 m2 para os mais pequenos (dos 3 aos 17 anos) totalmente GRATUITA.
Trata-se de um Mini Workshop de BTT, com monitores onde eles vão passar rampas, obstáculos, e a começar a ser um BTTista.

Vamos ter monitores que os vão ajudar nesta pequena grande prova, enquanto os pais, e mães
fazem as provas rainhas. Isto claro com a ajuda da Team BergCycles da Sportzone e o grande Marco Fidalgo, campeão do DownHill.

o 4º RAID Saloios BTT - 10 de ABRIL de 2011

3 Percursos Diferentes:
20 Km - Nível 2 (Passeio Familiar)
40 Km - Nível 4
70 Km - Nível 5
1 Pista BTT KID's (100 m2 Totalmente GRATUITOS e com monitores)


O secretariado abre ás 7h30 e a prova começa ás 9h00 em ponto, também estamos abertos no sábado das 18h00 ás 22h00 para entregar dorsais.

Inscrições:
16 Euros (com almoço)
8 Euros (sem almoço)
8 Euros (acompanhantes/almoço)


Pagamento:
transferência bancaria para o NIB 003300004534937879405 ou deposito no Millenium BCP conta nº 45349378794 e envio de comprovativo por email ( saloiosbtt@poliune.pt ) ou fax 261856986.

Confirmação:
até 24 depois do seu pagamento e envio do comprovativo será enviado um email em resposta a validar.

As inscrições encerram a 7 de Abril estão limitadas a 500 participantes e só serão validadas após pagamento. apesar de aparecer automaticamente no site.

Ofertas:
Inclui Dorsal, T-shirt, Almoço (conforme inscrição), Duche, Lavagem das Bikes, Massagens Gratuitas no Final, Abastecimentos, Seguro, Lembranças, Estacionamento Automóvel, Zona Lazer, Zona Lojas Bike, Prémios para os Vencedores, Sorteio de Prémios Entre os Participantes, Assitência Mecânica durante a Prova.

Localização:
Torres Vedras, Arneiros (Adega Cooperativa Ventosa)
GPS 39.057424, -9.323402 (Google Maps)


Como Chegar Vê Aqui:
http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&t=h&oe=UTF8&source=embed&msa=0&msid=103963944447532911666.00048315ad424d5b6459b&ll=39.058167%2C-9.321685&spn=0.012013%2C0.027874&z=16

Ass:
Ricardo Fraústo
965348586
Saloios BTT
http://www.saloiosbtt.com

17 comentários:

  1. tb vou aos Arneiros e neste domingo vou fazer um BTTzinho pra me preparar
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal. Também me vou inscrever para o passeio dos Arneiros.Com a melhoria do tempo está na altura de regressar ás raízes betetistas.Este Domingo também vou fazer um treino de Btt.Pedrix não te esqueças de aparecer na pastelaria O Forno ás 08:00.Vamos formar um grupo porreiro e fazer um bom treino.
    Abraço, Joaquim.

    ResponderEliminar
  3. boas pessoal
    tb me vou inscrever nos saloios btt

    ResponderEliminar
  4. Então cambada, como é que correram esses treinos?

    Bons tratamentos ou apenas mimos?

    O Aldeano informou-me de que os equipamentos devem estar finalmente a chegar e assim sendo em princípio no próximo fim-de-semana já se vão estrear as fatiotas novas.
    Assim que houver confirmação visual coloco um post com a informação para os podermos levantar.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. boas.
    em relacao À`nossa voltinha de btt foi porreiro. mas como nao tenho geito para rescaldos pode ser que os meus camaradas de domingo se cheguem a frente para o rescaldo. pedrix!!! ja caiste??? eheh

    ResponderEliminar
  6. É verdade,hoje falei com o pedrix no buls e ele disse-me que foi ao chão 2 vezes e a 2ª foi uma bela cambalhota eheheh,pedrix faz exames médicos que pode ser PARKINSON eheheheh

    ResponderEliminar
  7. ò pessoal o Pedrix é mesmo assim, o BTT para ele é mesmo isto. Natureza, pó, alguma lama e Crostas!!
    à ganda Max! Cuidado é com os discos pá!!olha que depois ñ há discos pedidos..;)

    ResponderEliminar
  8. Bom em relação á minha prestação no G100, foi um pouco molhada!!
    comecei com chuva e que teimava a acompanhar-me, seguiu-se muita lama, o inevitável chupão e pronto fim da linha, ñ deu para continuar.Fiz cerca de 60km e regressei à base.
    positivo é que não tive de largar os cordões à bolsa,só mesmo umas roldanas para o desviador.. enfim!!

    ResponderEliminar
  9. Boas pessoal,
    Pessoalmente Se tivesse que dar um titulo a este meu treino de domingo chamava-lhe:AH GANDA JONAS.
    Foram 5 os fans de btt e assumidos candidatos à partida nos Arneiros que compareceram no FornoIII ás 8h:eu,Sergio,Joaquim,Ginja e Jonas.
    Perante alguma indecisão sobre o menu para a manha,o Jonas toma liderança e guia-nos para o seu "territorio" de treinos.cerca de 55kms de trilhos pelo Sobral da Abelheira,para mim trilhos onde nunca andei,onde retas nem cheira-las,4horitas de sobe e desce constante,tipico da zona.Bem durinho, o que se precisava para o proximo Domingo nos Arneiros.
    No meu caso a azelhisse continua afinada,infelizmente.Com 1h26,numa zona tecnica caio pro lado, trilhando o musculo da perna.Passados uns 40 minutos numa descida,sou cuspido num rego,cambalhota pra frente eu e a bike aterrei de costas e capacete(mais uma vez),a bike aterrou de selim e guiador,presente especial para o Ginja que seguia atras de mim e assistiu tudo ao vivo,espero que tenha sido divertido.Começo a ficar Pro nestas situaçoes e saí destas quedas sem um arranhão,apenas dorido e desmotivado.Quando vejo que a bike tinha entortado um dos carris do selim (ficando este torto),sem força ou sem vontade de o endireitar começo a pensar senão era melhor seguir pra casa.Aparece o Jonas que tinha voltado pra trás,e qual torneiro humano endireita-me os carris à mão e a olhometro,só não ficou novo porque tinha partido o apoio plastico que encaixa no carril.Segui-mos.Entretanto os kilometros começam a acumular e com umas partes de lama num sitio ou noutro,fico com os meus velhinhos pedais a agarrarem-me os cleats duma tal maneira,que era uma sorte conseguir desencaixa-los numa situaçao rapida,começo-me a afogar num panico de cair,que começo a andar com um pedal desencaixado,e com vontade de seguir pra Mafra se pisasse alcatrao.Mais uma vez o Jonas salva-me o dia,ao passarmos perto da oficina dele oferecesse para me emprestar uns pedais antigos que lá tinha,pedais trocados e a confiança recuperei-a logo ali.Finalmente começei-me a divertir.E quando há divertimento há força,na ultima hora foi onde me senti melhor.
    Tirando estas minhas azelhices,foi uma volta bem fixe e divertida onde os topos ou as series foram passando umas atras das outras.
    O trabalhinho pros Arneiros tá feito.
    Domingo tamos lá e bom raid a todos.
    Abraços.
    PS:vou-me borrifar para o peso ou para o atrito e vou trocar o meu Ignitor 1.95 que tenho à frente por outro Ignitor que tenho mas com 2.35.tou farto de bater com os costados no chão.Os pedais do Jonas ficam..eheheh

    ResponderEliminar
  10. Ruka melhor sorte para a proxima,o bom é que o tempo das lamas já ta a chegar ao fim,venha o pó.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Boas, pessoal, ainda não é desta que estarei comvosco no btt mas em breve quero dar continuidade á prativa que me fez realmente entrar nestas lides, bom passeio a todos eu irei á classica de Santa Cruz dos Pinas,
    Abraços

    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  12. Pedrix,

    Continuas verdadeiramente na velha forma!

    A pele cresce, o carbono não!
    As melhoras para os teus ossos
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Do pessoal que foi para a estrada ninguém arrisca um rescaldo?

    ResponderEliminar
  14. Oi cambada

    Ruka, estou a ver que o G100 está engatado. Para o meu compadre é que não, pois já é a 2a vez que ganha aquilo...

    ResponderEliminar
  15. oi pessoal espero que tenham gostado

    ass:
    Ricardo Saloios BTT

    ResponderEliminar