quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Volta para 07/02/2010

Devido a avaria no meu router (que estou a tentar resolver ainda hoje com a troca do mesmo) estou sem internet em casa.
Assim não consigo ir acompanhando as trocas de mensagens nem tenho hipótese de colocar mais informação.

A próxima volta pode ter duas configurações:
1ª) Gradil, Malveira, Lousa, Guerreiros, Sabugo, Pêro Pinheiro, Sintra e regresso pelo lado da Ericeira - Se o tempo ajudar, caso contrário a zona de Sintra é agreste!

2ª) Deslocação até Óbidos, com regresso pelo lado de Peniche, e na Lourinhã vira-se pela Santa Cruz

Digam qualquer coisa. Caso não consiga resolver o problema de casa respondo-vos amanhã aqui do PC do trabalho

15 comentários:

  1. Boas,

    Opção 1

    Aqui fica o percurso com umas alterações para dar mais uns Km, atenção ao acumulado.
    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=owuuaeaakvpirlsq

    Aldeano

    ResponderEliminar
  2. Boas Aldeano
    Sempre apareces?
    Abraço

    PS - Já tenho novamente net

    ResponderEliminar
  3. Opção 3

    Uma sugestão minha!

    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=wisavrzehaqevuaq

    A minha presença depende estado do tempo e da minha recuperação do treino do dia anterior.

    Abraço
    Aldeano

    ResponderEliminar
  4. Parece-se muito com a dos Pinas...

    Queres mais acção?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Manso,

    ???
    Lê o meu comentário no tópico anterior, corridas só em Março, e Federadas.

    Abraço
    Aldeano

    ResponderEliminar
  6. Boas meus senhores,

    Bem,domingo dá-me jeito tar cedo em casa por volta do 12:00am,por isso a minha volta não vai ser longa.
    Visto a volta do Ricardo ser aqui nos arredores de Mafra,Ericeira etc,porque é que não nos juntamos a eles?
    Eles saiem de Loures ás 08,30,por isso só lá para as 09,15 é que estão aqui na zona,portanto se vocês vierem a pedalar até á Malveira,cruzamo-nos aqui e fazemos a volta com eles que para vocês da por volta dos cento e picos que dizem?

    P.S.Atenção que não há dorsais eheheh

    Rocha

    ResponderEliminar
  7. Aldeano,
    Tem calma! Estava só a entrar contigo.

    Rocha por mim o que a malta decidir está bem

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. boas pessoal. amanha vao andar com os pinas? sergio

    ResponderEliminar
  9. Boas meus senhores,

    Sergio eu vou e o paulopais tambem,mandou-me um sms a dizer que está na rotunda da Malveira ás 09,00.
    Portanto combina com o Manso e com o resto do povo para virem cá ter.
    Manso daqui terra,a escuta...

    P.S.Aldeano por volta das 10am passamos em Mafra,como tal é só desceres as escadas,ok?

    Rocha

    ResponderEliminar
  10. Boas,

    Combinei com o Paulo Pais amanhã, na rotunda da Malveira às 09h00. Eu faço uma parte da volta com os Pinas e depois sigo caminho. Saio de Mafra às 08h00

    ResponderEliminar
  11. ok. tmb vou. rocha a rotunda e akela k nos encontramos no sabado certo? abracos. sergio

    ResponderEliminar
  12. é essa mesmo sergio.
    Té manhã.

    ResponderEliminar
  13. Rocha,

    A teu pedido;

    http://www.all4cycling.com/shop/index.php

    Já podes escolher uns trapos!

    Abraço
    Aldeano

    ResponderEliminar
  14. Boas Aldeano, finalmente já consigo fazer os mapas!

    Como é que foi a tua volta?
    A nossa estou a trabalhar no rescaldo
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Boas aldeano,

    Já mankei o site é a loucura em equipamentos,
    o problema é que derreti o guito na burra e agora não há para trapos.

    Abraço
    Rocha

    ResponderEliminar