domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rescaldo de fim de semana


Boas companheiros,

Desta vez andei por outras paragens e por isso foi um fim-de-semana atípico. Criei este tópico para podermos trocarmos as respectivas experiências, mais ou menos desportivas.

Da minha parte fiz, durante sexta e sábado, um estágio de conservação de células em wisky. Adicionei uma noitada bem regada com amigos, interrompida pela acção da policia, (bem hajam caso contrário tinhamos acabado a orar a São Gregório).
Após 5 horitas de sono fui nadar para a piscina municipal da Guarda. Azia para cá e para lá e ao fim de 1500 metros já estava a "meter" uma coca-cola no bucho para conseguir alguma estabilidade estomacal. Ainda fiz mais uns 500 ou 600 metros mas parecia que estava a subir Montejunto depois de ter escalado 3 vezes a Serra da Estrela... Outra coca-cola e depois de um almoço light umas horinhas de sono para não adormecer no regresso.
No próximo fim-de-semana lá vou ter de pagar a factura...

31 comentários:

  1. boa noite amigos. hoje foi um dia dificel o nosso grupo estava muinto desfalcado pois so tava eu e o jonas mas nao deichei ficar mal as nossas cores. 155km 33.9 media ove muintos furos o puto andre aproveitosse de um furo e posce em fuga.acho que nao tem respeito por os outros.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal,

    João excelente média para 155kms,calculo que não deve ter sido fácil com o vento que estava e tambem com algumas molhas á mistura.
    Agora pergunto,como é que passaram nalguns sitios de Santarem visto o tejo ter galgado as margens?De jangada...!?
    Em relação ao puto André dá-lhe o desconto da idade,não servindo de desculpa para todas as atitudes como é óbvio!
    Quanto a nossa volta ainda combinei com o sergio para um giro de manhã,(sim porque o Prof.karamba devia estar a estagiar no zimbabué,o Aldeano a xonar e o PP a esgalha-lo na net),mas a chuva tirou-me a pica,pelos menos a mim porque ao sergio os aguaceiros não o detiveram.
    Eu como já estava acordado agarrei e fui dar uma corrida com o cão,resumindo 13kms e 2h30 de misericordia,sim porque já não me lembrava de correr.
    Por fim já pedia ao cão para fugir da trela porque as dores nos gémeos e nas coxas eram tantas que parece que iam rebentar,mas o pior ainda estava para vir porque hoje ao levantar-me para ir trabalhar acordei a mulher e a filha com o berro que dei F#$$&&&/%//(/(,parecia que tinha as pernas engessadas.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, no Domingo fui ter ao Gradil e népia, não estava lá ninguém. Fiz 4 horas sozinho, fugindo sempre à chuva (só na parte final é que apanhei um pouco). Turcifal-Tapada Mafra-Murgeira-Picanceira-Encarnação-S. Pedro da Cadeira-Ponte do Rol-Torres-Bombarral-Cadaval-Vilar-Torres-Turcifal. Quase sempre a assobiar pró lado, excepto no eixo Bombarral-Cadaval-Vilar, quando vi um potencial picanço a 200 metros à minha frente. Só podia ser o Contador pois não consegui apanhá-lo. Foram 30´a arfar...
    Entretanto já saiu o relatório da volta de Santarém e não vi lá nenhuma referência ao André. Terá sido propositadamente ?

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Boas companheiros,

    Estou de ressaca, por isso não sou a melhor companhia para conversas...

    Parabéns João! Tal como já esperávamos, pelo trabalho que tens vindo a desenvolver, o teu nível de desempenho só podia ser este. Que consigas melhorar ainda mais e cumprir os teus objectivos.
    Aliás, aproveito para estender estes votos aos nossos "internacionais" Aldeano e Dario. Pela vossa atitude e presença. Godspeed!
    Menção honrosa ao Jonas que, sem estar no melhor estado de forma, resolveu acompanar o numeroso pelotão que se fez à estrada.

    Rocha, podias ter começado com uma mini maratona... patinho de água salgada!

    Sergio falta-te o homem das intempéries ficas indeciso...
    O P. P. deve ter posto o computador a despertar...
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. boas pessoal tudo bem? com o joao e sempre abrir ele nao nos deixa ficar mal! dario no domingo quase me apanhavas isto pk arrankei po gradil as 8.30 kd tou a chegar ao portao da tapada recebo a sms do rocha a cortar se! eu dei meia volta a carroca e fui dar a minha voltinha, fui ao sobreiro curvo ver o passeio k la havia de btt ainda vi os primeiros a chagar. fiz 3h20 sempre a mamar com o vento. manso tava um dia ao teu estilo. vento e chuva.lol. sergio p.s: tenho a ideia que o rocha nao apareceu pa nao pagar o cafe

    ResponderEliminar
  6. tambem fui dar uma voltita,quase que nao apanhava nem uma gota de agua.
    É certo que nao tou a andar um c.....,mas tambem nao me lembro de levar com tanta porrada de vento de frente.Na segunda metade do treino de Torres Vedras ate casa(Mafra) vindo pela Picanceira.
    2h40 de treino cheguei com 25kms/h de media,completamente no lixo,vaziozissimo.
    Manso ganda estagio eheheheheheh,brutal..em vez das colas,devias ter posto um gurosan,ou varios.LOL.aquela piscina era so gases pah..eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Mau!
    Não deixei ninguem agarrado,isto porque quando comentei sabado da volta para domingo FRIZEI bem se chovesse eu não andava,e tambem quem disse que ia foi só o Sergio Sr.Dario(karamba para isto)eheheheheh.

    PS-Como é que um gajo pode tar de ressaca a beber galões eehheehehe.

    ResponderEliminar
  8. Pedrix és mesmo feito ao contrário,vês o pessoal a combinar e nem apareces.
    Amanhã dou-te um carolo no buls.

    ResponderEliminar
  9. rocha n te chateies... tas com um mau feitio... lol. se foi por causa de pagar os cafes.podias aparecer k eu pagava lol. sergio

    ResponderEliminar
  10. Boas,
    Afinal já percebi porque é que o homem dos cafés não apareceu... Era a vez dele se chegar à frente!

    Já me passou a ressaca. Agora estou constipado! (Espero que não seja gripe)

    Há por aí alguma sugestão para a próxima saída? (Volta com 120 km)

    ResponderEliminar
  11. Então rapaziada,

    Está tudo à espera de saber o tempo que vai fazer?

    Prof. Karamba diz lá de tua justiça!

    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Boas,

    Não é preciso esperar,hoje e amanhã acalma e no fimdesemana volta a estar mau tempo.
    Cabrão do São Pedro!!

    ResponderEliminar
  13. Mentira Vilão!

    Quinta Feira não chove. Sexta chove torrencialmente. Sábado chove um pouquito. Domingo não chove. Resolvi não participar na Prova de Abertura de Veteranos porque me faltam horas de treino, e como essa prova dura mais ou menos 1h50 acho que não vou tirar benefícios disso. A minha 1a prova de BTT oficial (21 de Março) vai ter cerca de 4h30 por isso prefiro fazer um treino com essa duração no Domingo. Eu penso que a volta que dei no Domingo passado é boa para toda a gente (deu-me pouco mais de 4 horas). Vou oportunamente enviar o track ao Manso para ele o colocar aqui no blog.

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Dario,bem hajas com essa informação,porque se não andar mais um domingo morro de tédio.

    ResponderEliminar
  15. Boas,

    Dario, por mim essa duração está perfeita!
    Espero que o tempo ajude à saída domingueira, caso contrário ando também!

    Rocha, deixa-te de lamechices e aparece!

    A volta que fica marcada é a que foi sugerida pelo Dario. Amanhã espero colocar o post.

    Aldeano vais ter a prova dee abertura?

    Sérgio ainda sob o efeito da cafeína que o outro te pagou?

    Restante pessoal - Apareçam no domingo às 08h45m no Gradil.

    abraços

    ResponderEliminar
  16. João já estás recuperado da saída de Santarém?

    ResponderEliminar
  17. Por mim fica essa volta mas cheira-me a empeno!!

    AVISO:Dia 21 de Março vai realizar-se a clássica de Évora dos Pinas,para os interessados é só ligar ao Pina para reservar lugar no autocarro,já só existem 10 lugares disponiveis.
    Por mim falo,se não meter kms até lá é mais uma que não vou.

    ResponderEliminar
  18. Já dia 21... isto está lindo!

    Pessoal temos de ir lá!

    ResponderEliminar
  19. Rocha nao é por ser feito ao contrario,mas como ja é habitual,so começo a aparecer nos treinos de grupo quando começar a fazer pelo menos 27 kms/h de media num treino de 100kms a solo.Senao ainda fico com ela à mao a meio do treino, e sabes o quanto eu odeio empurroes no rabinho.mais duas ou tres semanas e ja ando a bufar atras de voces,pra mal dos meus pecados..

    ResponderEliminar
  20. Oi pessoal

    Não quero lançar a confusão. Acontece que estive ontem com o PP e ele disse-me que o Ricardo dos Pinas gostava muito que nos juntássemos a eles no treino de Domingo. Já que faltámos à Clássica de Santarém e vamos também faltar à Clássica de Évora (nós e muita gente, pois coincide com a 1a Etapa da Taça XCM-Leiria), podíamos unir esforços e encontrávamo-nos com eles na Venda do Pinheiro (cruzamento para Bucelas). Vejam a volta no blog do Ricardo. Entretanto esqueci-me que não posso enviar o track do último treino porque simplesmente não levei o GPS...Sorry

    Digam coisas

    Abraços

    ResponderEliminar
  21. Boas,

    Por mim tudo bem!
    Podemos encontrarnos em Mafra, (Eu, Sérgio, João da Murgeira e Aldeano) e depois fazer o agrupamento na Malveira com o Dario, Paulo Pais e mais algum que se lembre de aparecer (Jonas, Runa, etc)
    O Rocha vem com um termo de café e assim ficamos mais baratos na despesa! LOL

    Digam de vossa justiça
    Abraços

    ResponderEliminar
  22. Oi pessoal,

    Por acaso era nesse assunto que o Dario relatou que eu ia falar,isto porque hoje consegui fazer um treininho de 2hrs.
    Fui ao pina e ele falou-me na volta de domingo e porque é que não apareciamos.
    Na minha opinião acho que era porreiro aparecermos,engrosava-se mais o pelotão e a picardia é claro!
    Encontrava-mos aqui nas trouxas ás 8:45,o Manso pagava o capilé e iamos encontra-los em Lousa,o que acham?

    PS-Hoje quando vinha do pina encontrei o puto André aqui perto e sabem quantos kms ele trazia no bucho!?Digam lá...naaaa errado,233kms 7,20 mns granda maluco.

    ResponderEliminar
  23. boas pessoal. ok combinado depois digam as horas do ponto de encontro e onde. abracos. sergio

    ResponderEliminar
  24. Boa noite,

    Pessoal, não contem comigo a época nos Masters começa este Domingo.
    Pelo décimo ano consecutivo vou estar presente para dar inicio a mais uma época, a ultima como Master A.

    Abraço

    ResponderEliminar
  25. Aldeano,

    Dá-lhe com força e alma!
    Quaisquer que sejam os resultados sabemos do teu esforço e dedicação. Por isso e pela coragem de participares por mim já estás de parabéns.

    Aproveito para te lançar o desafio de fazeres aqui o rescaldo das tuas provas. Podes mandar-me um e-mail para eu te dedicar um post ou então sob a forma de comentário.

    Parte a loiça toda
    Abraço

    ResponderEliminar
  26. Obrigado,

    Fico agradecido pelo vosso apoio, tal como referi noutro post, darei o meu melhor, como sempre. O resto, na medida do possível é desporto.
    Vou pensar no teu desafio Manso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  27. boa noite? aldiano boa sorte para domingo.
    eu nao tive muinta sorte tenho um juelho arroinado nao posso treinar. vamos laver se nao chove domingo para dar uma volta. emtao manso ja chegaste?

    ResponderEliminar
  28. Boas João,

    Essa lesão no joelho é aquela que me falaste no outro dia?

    Parecia coisa pouca e até andaste tão bem naquele domingo em que o Aldeano meteu o "passo doble", como o Dario o baptizou.
    A volta no domingo é com os Pinas. Conto contigo. Aparece.

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. agora e o outro joelho. mas este nao me esta a deichar andar tenho que andar com cautela.

    abraço

    ResponderEliminar