domingo, 18 de abril de 2010

Com seguro há mais ciclismo!


Durante a volta de hoje o Xico reiterou a necessidade de o pessoal andar seguro.
Quer isto dizer que para álem do indispensável capacete, cuja falta pode significar enormes lesões ou até a própria morte, há a "obrigatoriedade" de ter um seguro de acidentes pessoais ligado à prática ciclística amadora que evita enormes transtornos que podem ser causados mesmo por uma pequena queda e pela colisão com outros veículos e cobertura de despesas hospitalares, etc.
Assim e como o Xico se disponibilizou para arranjar os papéis para inscrição no seguro da Federação Portuguesa de Ciclismo solicita-se a todos os interessados que informem (aqui no blogue por exemplo) caso pretendam que vos seja facultado um impresso.

29 comentários:

  1. boas. como te disse,eu tou interessado! sergio

    ResponderEliminar
  2. Ok Sérgio. Comigo já somos dois!

    Qando souber o valor do prémio do seguro deixo aqui a informação.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal boa tarde, espero que já estejam "enxutinhos"...deu para lavar até ao esqueleto.
    2ªfeira já tenho os valores e em principio a papelada necessária para os interessadosem fazer os seguros. abraços.

    tou todo f.......o !
    Xico

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal,

    Imagino que a volta de hoje tenha sido durinha,pelo percurso em si e tambem pela chuvada que caiu até + ou - ás 11:00,foi com pena que fiquei na caminha mas estando de férias esta semana ainda mais me levou a ficar nela.
    Amanhã o tempo vai melhorar e vou meter pedais ao caminho da parte da manhã,se mais alguem estiver de VACANCES diga que pedalar solo é aquela base!!

    ResponderEliminar
  5. ok rocha ja percebi porque nao apareceste. agora vais acelarar durante a semana

    ResponderEliminar
  6. Rocha fiquei sem bateria no Tel. e como apanhou alguma água ainda pensei que fosse entregar a alma ao criador.
    Para a próxima, quando ficares de molho, manda uma msg para não ter que te ligar no meio de um dilúvio...
    (No próximo fim-de-semana o Sérginho disse que te ia dar um empeno que é para te fazeres homem!)

    ResponderEliminar
  7. Sérgio criaste um perfil. Boa! - Agora mete-te como seguidor do blogue que é para ficares com acesso directo quando iniciares sessão

    ResponderEliminar
  8. Afinal já está... sorry my friend!

    ResponderEliminar
  9. oh manso isso tou a tentar fazer mas nao percebo nada disto! lol

    ResponderEliminar
  10. Sempre que iniciares sessão vais parar ao teu perfil. Se reparares tens lá um link que te encaminha para o blogue. (caso tenhas vários blogues ou os estejas a seguir outros ficam todos nesse perfil e com acesso com um click)

    ResponderEliminar
  11. manso mas ainda tenho k escrever akelas palavras manhosas! nao devia ne? sou um sepo nisto

    ResponderEliminar
  12. Não isso é diferente. Agora quando escreves um comentário já não tens que te identificar mas tens que fazer a verificação de palavra porque é um protocolo que dá mais segurança ao blogue e aos seus utilizadores. É uma chatisse mas tem de ser...
    Isso é comum a todos os utilizadores, registados ou anónimos

    ResponderEliminar
  13. ok. ja tas de volta do rescaldo? po rocha se babar! "ou nao". eheh

    ResponderEliminar
  14. Ainda não comecei. Vim dar uma espreitadela porque finalmente os putos acalmaram...
    Devo iniciar hoje e concluir amanhã!

    ResponderEliminar
  15. boas pessoal, epá a festa da minha filhota ontem entrou pela noite dentro e quando era pra levantar uiii!!! que dor! ela caia que nem ginjas... e com as bjekas ainda a fazerem efeito!deixei a volta para mais tarde.
    Esse seguro é uma mais valia podem contar comigo!

    ResponderEliminar
  16. boas meus amigos da equipa de ciclismo 2640 desde ja quero pedir desculpas pela minha ausencia.acordei as 8h vim ver o tempo estava maravilhoso passado alguns minutos mudou de uma tal maneira que desatou a chuver .olhem voltei para o ninho e so voltei a levantar me as 11h.depois fui fazer 30min de rolos para queimar alguma gordura.desejo vos uma optima semana de trabalho de preferencia sem stress.abraços do vosso amigo p.p.

    ResponderEliminar
  17. Sergio isso é facil,vais á farmácia e pedes 1 kilo de blog eheheheh ,mais 2 kilos de perfis e depois é só juntar aos comentários ahahahahahah.

    É verdade eu tambem alinho no seguro porque andar com vocês é um perigo!!

    ResponderEliminar
  18. boas pessoal tb eu quando abri o portao da garagem fui mandado pa cama pelas condiçoes meteorologicas,mas enfiei-me na cama equipado, de manguitos e tudo.a espera de uma aberta,que aconteceu passados uns 30min,apenas deu pa pôr a bicicleta na rua,voltou a chuver outra vez,mas como ja tava na rua continuei.Foi a decisao acertada,acabei por fazer um treino de 4 horas das quais 3 debaixo de agua,um bom castigo em virtude da minha prestaçao da semana passada.
    Em relaçao ao seguro,podem contar com mais um.
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Xico, segundo as minhas contas já vão cinco, contigo seis!
    Não há descontos para grupos?

    Pedrix - Mais valia teres vindo connosco...

    ResponderEliminar
  20. Não há seguros para grupos. Só individuais.
    abraços.

    Xico

    ResponderEliminar
  21. tenho a agradecer vos o sempre vosso companheirismo pela excelente volta, tirando a chuva. e em relaçao aos seguros penso que seja uma decissão acertada da vossa parte.
    abrç
    andre costa

    ResponderEliminar
  22. Boas pessoal do aguaceiro

    É só para dizer que fiz uma volta hoje tipo DODOT,sequinho sequinho não molha o rabinho ehehe,pessoal garanto-vos que não tou a gozar com a vossa molha de ontem...!!!

    A volta foi durinha,direito a bucelas,forte de alqueidão,desci para arruda,subi serra da mata,desci para senhora da ajuda depois arranhó,bucelas freixial depois esquerda para ribas onde a subi na companhia do Hugo de santa iria(carboom)descemos para lousa viramos a direita e para acabar em pleno freixeira onde depois o Hugo foi em direcção a casa.
    No final acabei com 76kms,2:47hrs e arrazar os 27kms de mediah,acho que não tá mau tendo em conta o acumulado!

    ResponderEliminar
  23. Olá pessoal do alcatrão e não só...
    sobre o seguro já tenho mais informação
    cad interessado deve entregar 1 foto a copia do bi e 25 Euros, há tb um anexo que deve ser preexido pelo médico, e a validade deste seguro termina sempre no dia 31-12de cada ano independentemente da altura em que o vamos fazer, ou seja se o fizerem no dia 1 de janeiro tem validade de 1 ano se for feitono dia 1 de dezembro tem validade de 1 mês... ok
    responsabilidade civil o capital coberto é de :
    Danos corporais - 1.800.000Euros
    Danos materiais - 1.200.000Euros
    -Proteção Juridica
    Morte ou invalidez permanente - 25.000Euros
    Despesas de tratamentos ou repatriamento -5.000E
    Despesas de funeral - 2.500Euros
    contactos para dúvidas :
    Francisco Aniceto - 918708849
    Pedro Vicente -919985858/963287778 (mediador)

    abraços
    Xico Aniceto

    ResponderEliminar
  24. boas xico. olha o anexo preenxido pelo medico. qual medico?

    ResponderEliminar
  25. Xico podes trazer-me um impresso sff?

    Sérgio deverá ser o médico de família, penso eu...

    Abraços

    ResponderEliminar
  26. boas pessoal quero vos comunicar que temos prova dia2 de maio e 9 de maio temos de estar em forma.bons treinos e boas pedaladas abraços do p.p

    ResponderEliminar