domingo, 11 de abril de 2010

Rescaldo n.º 1 da volta de 11/04/2010

Diz-se que uma imagem vale mais do que mil palavras... e quatro imagens? Quanto valem?







Companheiros escolham a vossa e digam-me qual é a minha...

Este 1º rescado tem como objectivo responder ao desafio lançado pelo PP de pôr algo que gozasse com o nosso estado final... todavia ninguém imagina, por estas imagens, o quanto gozámos uns com os outros na súbida para a Malveira, de tal modo que o Runa (que apareceu apenas no final) chegou a pensar que o estávamos a maltratar!

Aquilo que o grupo fez neste domingo foi um hino ao ciclismo domingueiro e só por isso estamos de parabéns. Que o resultado final não tenha sido o melhor possível não invalida que tenhamos tido uma esplêndida manhã de ciclismo

43 comentários:

  1. amigo manso a minha figura e a ultima foto .quero te dizer que estava a ver a bala do cancelar quando de num momento curto deu -me uma puta de uma cambrea tive que chamar a maria.grande carroça mas estou sastisfeito comigo e com o pessoal.grande abraço do p.p

    ResponderEliminar
  2. boas pessoal. ja tou a ver k ouve empenos!! sergio

    ResponderEliminar
  3. xiquinho estas ainda ligado a botija do soro?abraço do p.p

    ResponderEliminar
  4. xaval hoje foi um empeno dakeles! muito duro! abraco. sergio

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal,

    Não haja duvida que manhãs como esta não são para desperdiçar!
    Quanto ao grupo cada vez MELHOR,no final cada qual tinha a sua mazela no corpo mas sempre de sorriso no rosto e isso é que é louvar num grupo.
    Por mim dou mérito aos 2 homens do dia,e eles são José Manso por ser o trabalhor na cabeça do pelotão e Luis Freitas(PinaBike),pelo seu espirito aventureiro e combatividade nas fugas do dia.
    Abraços

    P.S.Quanto ás fotos,todos os que participaram na "louca",clássica não fogem pelo menos á pnultima foto!

    ResponderEliminar
  6. rochinha ja descobri porque tambem empenaste foi do capacete logo que o tiraste na malveira parecias uma bala descarregaste logo o pessoal e o campeao de sueca o nosso camarada runa ab do p .p

    ResponderEliminar
  7. boas ppl,
    bem estou a ver que hoje foi dia de empeno!!!
    e dos GRANDES..
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. pessoal ja sairam as classificacoes da maratona! fui tao rapido k nem apareco.eheh o marco chegou em primeiro deu 12 minutos ao segundo! o homem n brinca.sergio

    ResponderEliminar
  9. Logo vi que este 1.º rescaldo seria do vosso agrado!

    Pessoal do BTT como é que correu?
    (O Pedrix passou por nós de carro todo lixado pelo estrago na bike e no corpo devido a queda - Ânimo - São os ossos do ofício!

    Abraços e boa semana

    ResponderEliminar
  10. ruka sempre encontras te o pedrix? sergio

    ResponderEliminar
  11. serginho ja soube que tambem tiveste problemas no carter mas conseguiste terminar.para a proxima junta te ao pessoal ab do p.p

    ResponderEliminar
  12. não ele quando caiu pouco depois foi para casa porque estragou o desviador... bem podia esperar por ele...

    ResponderEliminar
  13. Pessoal na próxima semana vamos fazer terreno parecido com a volta de hoje! Depois publico - Lá para quinta-feira

    ResponderEliminar
  14. marco silva ganha maratona dos arneiros joao rodrigues quarto parabens para eles abraço do p.p

    ResponderEliminar
  15. Grande João! Daquilo que vocês dizem - que foi muito duro só vos podemos felicitar por terem lá andado todos com espirito combativo, cada qual à sua maneira.

    ResponderEliminar
  16. bem. vou fazer o rescaldo da minha primeira maratona. arrankei com o pedrix o ruka e o jonas. um pouco longe do pessoal da frente. como ja sabia k ia ser duro. os primeiros km foram feitos devagar. la po km 20 comecei acelarar um pouco. entao ia apanhando pessoal e a larga los andei assim ai uns 35 km. entao apercebi k ja tinha lugar defenido ate pk n via ninguem aproximar. cerca de 10 km do fim comecei a sentir mal disposto da barriga. entao fui mais soft ate ao fim. ja no fim fui passado por 2 atletas. para mim foi positivo n tava habituado a tantos km em btt. a minha cena era fazer 40 km sempre a rasgar. e em maratonas tem k se dosear o esforco. e o k tou a aprender. akabei por volta dos 20, 25 primeiros. foi um grande evento com mais de 500 pessoas. sergio

    ResponderEliminar
  17. PP e o xico a dizer que queria subir vilafrancarosario a pé ehehehehehheheh

    ResponderEliminar
  18. SÈRGIO - Fantástico! Os treinos na estrada têm ajudado alguma coisa?

    Se tivesses aliviado a tripa, pela manhã, ainda te tinha corrido melhor

    ResponderEliminar
  19. Rocha e o pessoal a olhar para nós logo ao inicio quando andávamos a mandar piadas uns aos outros! E tu a tripares porque voltaste à primária eh eh eh

    ResponderEliminar
  20. Dario o que te aconteceu? Não chegaste a tempo ao Sobral e depois foste por onde?

    ResponderEliminar
  21. oh manso tou mais rixo. lol. agora vai ser mais uns fins de semana de estrada sergio

    ResponderEliminar
  22. Bandalho não te esqueceste.
    E o PP ao inicio de vila f rosario que queria por o 52 na cassete ehehehehehahahahahahahah,tal não era o empeno ehehehehahahahah

    ResponderEliminar
  23. LOLLLLLLLLLLLLL essa eu não ouvi. Era de ir às lágrimas!

    ResponderEliminar
  24. Oi Cambada de Empenados

    Eu hoje identifico-me com a primeira fotografia, ou seja, saí para treinar mas acho que só havia mesmo a bike, eu não estava lá !! Ainda bem que não vos consegui encontrar senão era mais um a ajudar à festa. Senti-me tão fraco que Balão de Oxigénio não era o meu nome, mas sim o que eu precisava de levar às costas. Uma semana de antibiótico a juntar a 5 horas diárias de ski rebentaram-me todinho. Só para terem a ideia: há 15 dias comecei a subir Catefica a 33 Km/h e acabei a 27 Km/h. Hoje fui mais regular: fi-la todinha a 12,5 Km/h. A subida do Turcifal a 10 Km/h. Quando chegava às 150 p.p.m. parecia que o coração ía explodir. Não há memória de me sentir tão mal desde um dia em que também andava a antibiótico em 2002, tive de chamar a minha mulher para me ir buscar nessa altura. Estamos jeitosos sim senhor... Parabéns ao pessoal do btt, especialmente ao Marco e ao João, e claro, ao nosso Aldeano, que é a grande inspiração de todos nós. Abraços

    ResponderEliminar
  25. e o joão ainda parou para de aliviar!!! disse que foi culpa do gel!! rasgou se todo no mato...(diarreia) ahahaha

    ResponderEliminar
  26. Pessoal vou tentar trabalhar um pouco na crónica "a sério" senão só lá para o meio da semana é que fica pronta.

    ResponderEliminar
  27. Dario,
    ainda te vi de manha por volta das 08:10 a subir para a malveira!! pensei logo, olha o Dario adormeceu...

    ResponderEliminar
  28. Manso

    Eu pensava que a saída dos Pinas era, como habitualmente, às 8h30. Assim, saí de casa às 7h45, segui o vosso trajecto, passei em Bucelas às 8h42 e subi até ao Sobral em passo moderado pensando ser apanhado pelo comboio no meio da subida. Quando cheguei lá acima voltei a descer um pouco mas comecei a estranhar não aparecer ninguém. Foi quando resolvi ligar-te e percebi que vocês estavam muito longe. Decidi seguir para Montejunto e fiz a subida pelo lado de V.V. dos Francos no andamento mais penoso que há memória. No final fiz 110 Km com 1500m de acumulado e a pior média que me recordo desde que ando mais ou menos de bike: 26 Km/h. Abraços

    ResponderEliminar
  29. eu também tive um dia muiiito mau mesmo!!
    comecou logo pela manha, estava a por a bike na carrinha,começo a correr sangue do nariz.Parecia que tinha aberto a torneira.. fiquei passado logo, mas pronto lá fui pro raid. mas foi mesmo mau ,senti me sempre muito afogado.. tinha tonturas e voltei a abrir a torneira.Não sei o k se passa mas desconfio que foi de ter andado ontem de estrada sem capacete e a levar com o sol mesmo na tola!!foi mesmo um dia para esquecer...

    ResponderEliminar
  30. E Runa apareceu ao pé de nós com uma samarra da serra da estrela,galochas e cascol eheheheh,diz que tem de suar eheheheheheheh,parecia era um pastor ehehehehehahhahahahahahahah

    ResponderEliminar
  31. Pessoal como é jantamos na proxima sexta ou não?

    ResponderEliminar
  32. épa isso é dia 16 e a minha filhota mais velha faz anos e vou jantar com ela e vamos pro bowling,

    ResponderEliminar
  33. Oi pessoal boas

    a minha carroça é a penultima essa do burro com as patasno chão, pois tambem eu tive de fazer o mesmo por as patas no chão pa esticar o pernil pois os musculos tavam a rasgar e o Gil viu hehehe
    Quanto a jantar as sextas nunca saio antes das 20:30/21:00hrs
    abraços

    Xico

    ResponderEliminar
  34. Boas.

    Confirmo o empeno do Xico, estava em francas dificuldades como eu alias.

    As Melhoras Xico valeu a companhia ate chegar o carro de apoio.

    Abraço Gil

    ResponderEliminar
  35. Boas pessoal,

    Ainda bem que ficaram todos satisfeitos com a voltinha.

    Rocha, em relação ao jantar nesta próxima sexta não dá tenho prémio no fim de semana e meio lixado já eu estou.

    Dário, obrigado mais uma vez pelas tuas palavras, o respeito é mutuo.
    Não posso por isso deixar de te fazer uma critica construtiva e deixar-te a minha opinião sobre o teu treino deste domingo, pelo que aqui fica
    Não me parece boa ideia que após a semana que descreves-te efectues um treino como indicas-te, o organismo debilitado não quer mais carga mas sim descanso, apenas atrasas a recuperação e causas mais desgaste.
    Deverias a meu ver optar por um treino em nível um, em zona plana no máximo até 3 horas
    Cuida-te,e porque dessa forma podes atingir patamares mais elevados.


    Abraço

    ResponderEliminar
  36. Pessoal eu não posso ir ao jantar na sexta. Da minha parte nestes próximos tempos vai ser complicado por causa dos putos (principalmente o recém-nascido).

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  37. Dario, passaste um tormento e eventualmente até pode ser um bom treino para o carácter mas sou obrigado a concordar com o Aldeano. O vosso estatuto não é só coração, também tem de ter razão!

    ResponderEliminar
  38. Ruka melhores dias virão. Até pode ser que o próximo domingo seja um deles!

    ResponderEliminar
  39. Gil, sejas bem vindo ao nosso blogue!
    Obrigado pela tua visita.

    ResponderEliminar
  40. boas pessoal. hoje fui dar uma voltinha soft pa recuprar do empeno! ja tou prouto pa outro.eheh. a nao eskecer do jonas k deve ter feito 7 ou 8. sergio

    ResponderEliminar
  41. Boas pessoal,

    Em relaçâo ao jantar fica para outro dia(quando as marias vos deixarem sair)!!!

    Dario sou da mesma opinião do Adeano,cansado vens tu e metes-te a subir MonteJunto HOMEM!

    Não me digas que o Manso tem que arranjar uma foto contigo em cima de uma carroça!!
    Gil soubemos do teu furo"nas pernas",foi o xico que te pegou eheh.
    Hoje não vi o Pedrix no buls alguem sabe como tá o homem?

    ResponderEliminar
  42. Aldeano, a que horas é que tiraste os ossos da cama?

    ResponderEliminar