quarta-feira, 7 de abril de 2010

Volta para 11/04/2010

"Todo e qualquer acto é uma acção de guerra! - Mantenham-se em alerta. Vem aí mais um domingo no escritório"

E o próximo coincide com mais uma clássica Pinabike - Santa Cruz!

A convocatória está aberta e as presenças confirmadas são a minha, a do Rocha, o Dario "balões de ar puro", O Paulo Pais e o Xico do Carvalhal.

Ausências confirmadas - Sérgio, Pedrix e Ruka que vão para o BTT estragar material...
O Aldeano ainda não falei com ele mas deve estar ainda em recuperação e corridas com ele é federadas! (Qualquer semelhança desta clássica com uma corrida federada deveria ser mera coincidência)
João Rodrigues e Jonas por onde andam rapazes? Contamos convosco - Eu vou sair a pedalar de Mafra, cerca das 07h20, pelo que podiamos ir juntos.

A reunião será feita nas trouxas da Malveira às 08h00 e depois vamos ao encontro do pelotão em Bucelas..

Digam de vossa justiça!

O mapa da autoria do Ricardo é o seguinte:

21 comentários:

  1. manso outem tive a treinar com o joao! por curiosidade houve mais uma sessao de street racing porque apanhamos um grupo de negrais! imagina??? mas passando ao k interessa o joao disse me k sekalhar ia fazer a maratona dos arneiros.sergio

    ResponderEliminar
  2. Mas vocês só pensam nisso?? Um dia destes a GNR está-vos a confiscar as bicicletas por desrespeito pelos outros ciclistas... eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez!!! foram eles que comecaram! eheh.sergio

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim... os meninos nem queriam andar depressa...

    ResponderEliminar
  5. Pessoal,

    O João Rodrigues vai ao BTT porque é para isso que treina e porque é o que lhe vem melhor em função dos seua objectivos. Só resta desejar que desta vez não desligue o GPS e que não se perca. Boa prova na companhia dos outros bons malandros!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal,
    a ver se desta vez as coisas correm melhor.O tempo esse, vais estar bem porreiro para a pratica,agora vamos ver se os trilhos já recuperarão das grandes molhas.. já não posso com lama bolas!!!!
    Bem essa classica têm um percurso bem fixe.. e bem durinho! força ai pessoal do 2640!
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. O PP ligou-me e mudámos a hora da concentração para as 07h45 m nas Trouxas da Malveira de modo a podermos fazer as coisas com calma.
    O homem ia treinar e garantiu que podemos contar com ele!

    Ruka obrigado pelo apoio!

    ResponderEliminar
  8. Boas people da guerra!

    Aproveito para informar que o Aldeano mesmo com os ossos ainda maltratados vai fazer novamente a prova de Palmela de veteranos!
    Neste estado deixa de ser competição para se tornar um calvário...

    Vai com calma e boa prova! Abraços

    ResponderEliminar
  9. tudo bem pessoal?quero confirmar que irei estar presente domingo na classica dos pinas .iremos la com um objectivo terminar bem e dar animacao a etapa conto convosco como podem contar comigo.vai ser uma etapa dura mas estou convicto que vamos ter homens a finalizar na chegada a malveira.amanha vou treinar e abrir a caixa para domingo.abraco a todos do p p

    ResponderEliminar
  10. ah ganda pp. tas en alta! ha muito k o pessoal nao faz sexta da ma lingua.eheh. sergio

    ResponderEliminar
  11. Como o Benfica perdeu ainda anda 1/2 mundo desolado...

    ResponderEliminar
  12. Como é pessoal,

    Só quero avisar que o Sergio ligou-me e disse que os capilés ficavam na conta dele nas truoxas tá dito tá dito...

    Pessoal e que tal combinar-se um JANTARECO para o pessoal falar sem ser com a lingua de fora!!
    Sim que esta merda não é só bulir e andar de bike!!

    ResponderEliminar
  13. rocha ja ta em grande!!! boa ideia do jantar. espero k nao me aconteca nada. pk quando ha jantares acontece me sempre algo! rocha eu vou po btt. mas pa semana pago. k tal darmos uma visita a montejunto????? sergio

    ResponderEliminar
  14. Sérgio,
    A tua ideia agrada-me! Mas 1º deviamos fazer uma volta mais relaxada à volta de Montejunto. Depois fazemos uma votação para escolhermos a zona de súbida e vamos lá na outra semana

    ResponderEliminar
  15. Rocha,
    Depois deste convivio marca-se a data do jantar! OK?

    ResponderEliminar
  16. Obrigado tens que meter a mão ao bolso eheheheheh.
    Pessoal pensem no jantar e pode-se combinar para sexta que vem,que acham???????????????
    Volto a frizar que ao menos falamos sem ser com o HEART na boca!
    Sergio por mim Montejunto ou mesmo Avenal que nunca lá fui,pode mesmo ser no domingo a seguir ao jantar!

    ResponderEliminar
  17. Manso o meu comentário era para encaixar antes do teu,não sei se percebeste!!

    ResponderEliminar
  18. pessoal acabei de treinar estou balaaaaa.ate amanha e bom descanso abraço do pp

    ResponderEliminar
  19. Grande PP!

    O homem está forte e não esconde o jogo! Isso é que é coragem.
    Abraços

    ResponderEliminar