quarta-feira, 21 de abril de 2010

"La grandissima"

"La grandíssima"

Uma ideia, um projeto concebido por mim e pelo Xico.

Nascida da vontade de perpetuar o contínuo movimento do pedaleiro, da necessidade de repetir uma acção infinitas vezes até a tornar perfeita...

Pelo prazer de concluir uma longa tirada, pela necessidade de superação dos nossos receios e pela convicção de que conseguimos fazer aquilo que nos propomos. Assim surge a clássica Gradil-Fátima-Gradil

O mapa é o seguinte:



Distância - 262 km
Acumulado - 3200m
Partida dia 3 de Junho de 2010

Estão todos convidados. Quem alinha?

8 comentários:

  1. Oi Cancellara. Excelente percurso, distância longe de ser desumana para o tipo de relevo. Teria todo o prazer de ser, desde já, o primeiro inscrito, mas na data que marcaste estarei em mini-férias (sem bicicleta...). Tenho muita pena mesmo. Já agora, para mim, até ao início de Julho, altura em que farei uma pausa para férias grandes, as únicas datas que tenho disponíveis são 16 de Maio e 27 de Junho.

    De qualquer modo, espero que o pessoal adira.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Em 16 de Maio vou dar uma voltinha só para mexer as pernas. Em termos profissionais acabamos uma semana de exposição na Fil no dia 15 e não devo estar nada bem tratado...
    Quanto à data de 27 de Junho podiamos pensar em qualquer coisa organizada pelos dois. O que achas?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas pessoal. epa oh manso como te tinha dito exas cenas de paxar muitas horas em cima da bike nao e bem do meu agrado! mas depois logo se ve!abraco a todos.

    ResponderEliminar
  4. boas bloguistas.
    epah ò Manso eu acho que tu e o Xico andam a ver muitas classicas no eurosport..fonix..essa classica da pra mulher ir passar um dia na praia com o outro e a fazer sabe-se la o que mais..mas prontos sao objectivos/desafios so quem está à altura se pode aventurar neles.
    em relaçao a datas mais proximas,pra domingo como é que anda o mapa.nao sei que treino faça meu..se me apresento pa trepar ou pa rolar,ou pa descolar,eheh

    ResponderEliminar
  5. Oi pessoal,

    Manso em relação á "lagrandissima" sabes que não me mete medo ainda para mais já a fizemos o ano passado e da minha parte sabes por quem!!
    De qualquer forma até lá(fátima),tão cedo não irei e tu percebes porquê...mas não invalida de vos ir buscar ás Caldas ou a outro lado qualquer do percurso,entretanto até lá vamos falando.

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Desculpem ainda não ter tido tempo para pôr o mapa para a próxima saída. Amanhã durante o dia vou tentar arranjar disponibilidade...

    Relativamente à clássica compreendo e respeito todas as decisões. A ideia de ir um grupo buscar-nos no regresso parece-me bastante boa. Temos tempo de combinar bem as coisas e vamos falando.

    Abraços

    PS- Domingo é para subir... muito!!! Ou seja é dia de sofrimento pelo que se recomenda que se faça uma abordagem diferente (mais calma que é para chegarmos todos bem tratados!)

    ResponderEliminar
  7. O PP deixou um comentário, no post sobre os seguros, acerca de qualquer coisa para os dias 2 e 9 de Maio... Alguém sabe o quê?

    ResponderEliminar
  8. boas amigos dia 2 de maio classica dos trepadores com o pesssoal do pina e dia 9 loures fatima ab do p.p.

    ResponderEliminar