terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Equipamentos

O Xico pediu-me para colocar aqui no blogue a seguinte informação:

Os interessados nos equipamentos deverão manifestar o seu interesse e escolher o tamanho pretendido. Na Bretesbike, em Torres Vedras, encontram-se alguns equipamentos do mesmo fabricante de modo a poder verificar-se o tamanho que melhor se adapta a cada um de nós.

Depois de se verificarem as quantidades passa-se ao acerto final do layout.
É importante que esta fase decorra com alguma celeridade de modo a podermos ter "vestimentas novas" logo que possível.

20 comentários:

  1. J. Manso - 1 Equipamento (L/XL - a verificar)

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Para mim é ( M ) em tudo, mas primeiro quero saber preços.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. boas pessoal
    Para mim o o tamanho é L ...
    calçoes e camisola...
    abraços

    ResponderEliminar
  4. tambem quero 1 equipamento.mas com tantos L e XL,assim vou ter de la ir exprimentar e macacos me mordam se caibo num M.só la consigo passar sabado

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    Para mim é tudo (M), mas gostaria de saber se também vai haver equipamento de Inverno?
    Abraços,
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Para mim é L calcão e camisola,mas se puder passo lá a verificar.

    ResponderEliminar
  7. Os elementos que pedem XL deviam ser banidos ! Devem pensar que isto é Wrestling, hehehe
    Suas lontras, é só comer...

    ResponderEliminar
  8. hehehe.. ja la vai o tempo em k eu usava o XL...
    na altura em k eu podia comer tudo e mais alguma coisa..
    velhos tempos :(

    ResponderEliminar
  9. Preços dados pelo Xico

    Calção com Alsa - 37.78€
    Calças com Alsa - 53.96€
    Camisola Manga Curta - 30.00€
    Camisola Manga Comprida - 32.98€
    Blusão Térmico - 65.96€

    Se levar o nosso logotipo terá um desconto de 7%

    ResponderEliminar
  10. boas,

    sendo assim eu quero!!
    Calçao com alsa - L
    Calças com alsa - L
    Camisola Manga Curta - L
    Camisola Manga Comprida - L

    obrigado e abraço

    ResponderEliminar
  11. atenção temos alguns elementos que ainda não disseram nada casos do Marco,João da Murgeira
    e do Paulinho dos perfumes.

    ResponderEliminar
  12. boas pessoal
    atencao aos tamanhos eu fui experimentar pensava ser tudo Ms mas afinal nao, o pessoal deve experimentar primeiro

    para mim o equipamento pode ser um de cada so nao
    experimentei o blusao termico

    ResponderEliminar
  13. Jonas,

    Como é que tu querias vestir um ( M ), isso visto eu pá !
    Tu deves vestir ( S ), ou não é ?

    ResponderEliminar
  14. ja fui exprimentar na Bretes.
    Pra mim sai um calçao M,e jersey L(manga curta).

    ResponderEliminar
  15. Boas pessoal, não vou perder a oportunidade de comprar o equipamento do 2640, mais não seja só para não destuar quando for ter com vocês. Está previsto o meu regresso ás voltas lá para os meados de Fevereiro, se o meu joelho não me pregar nenhuma partida.
    Tenho feito algum BTT, mas agora vou ver como vai ser com a roda fina, conto com a vossa companhia.
    Forte Abraço a todos
    Então para mim é um calção L, uma camisola manga curta e uma manga comprida XL

    ResponderEliminar
  16. Estimados, já sou "digno" de me vestir com as corres do 2640?

    ResponderEliminar
  17. Nuno,

    Por mim estás "contratado"!

    Estamos a tratar das maquetes. No próximo fim-de-semana falas com o Aldeano ou com o Xico para te incluirem na lista de interessados.
    Verifica qual o tamanho que te interessa.

    Em beve vamos andar todos igualmente vestidinhos a voar baixinho pelo Oeste!

    Até domingo,
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Nuno,não tem problema!

    Diz me o que queres, quais as peças, quantidade e medidas.
    As peças e preços está num post acima ( as medidas disponiveis são ( S, M, L e XL ).
    O meu mail é aldeano1971@sapo.pt

    Para todos os interessados

    Se mais alguém quiser equipamentos pode aqui deixar o pedido e contacto, ou fazer para o meu mail, deixando também o contacto e nome.

    Quando existir maqueta para apresentar ao grupo, iremos definir data para efectuarem o pagamento.
    Apelo ao cumprimento dentro dos prazos que vierem a ser estipulados para que não existam atrasos ou mal entendidos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Só para adoçar, canbada de meninas!

    http://fotos.sapo.pt/thor1971/fotos/equipamentos-ciclismo/?uid=Id2aTNRwqG3JdLvDU1ad&aid=3


    A maqueta dos equipamentos está pronta e segue em anexo para consulta e eventuais alterações que considerem pertinentes.
    Gostaria de enviar resposta no dia 08/02/2011, digam de vossa justiça, mas sejam breves.
    Este Domingo falamos, mas comecem a por o guito de lado e vejam o vosso email.

    ResponderEliminar
  20. Equipamento oficial ciclismo2640

    A maqueta que segue para elaboração é esta, foi a que reuniu mais consenso.
    http://fotos.sapo.pt/thor1971/fotos/mafra/?uid=kz18bLb2TcGCZBTuneGy

    1 - Conforme já tínhamos falado só iremos mandar elaborar os equipamentos após termos os valores dos mesmos recolhidos junto dos interessados.
    2 - Devem efectuar o pagamento até ao próximo dia 15/02/2011
    3 - O pagamento pode ser efectuado em dinheiro ou transferência bancária, caso optem pela segunda opção devem pedir me o NIB e enviar me depois o comprovativo de transferência por mail para depois se saber quem pagou.
    4 - A quem faltar medidas deve indicar até dia 15/02/2011
    5 - Quem quiser pedir equipamentos conforme maqueta acima indicada deve contactar-me ou ao Xico até dia 15/02/2011, cumprindo com o ponto 2,3 e 4.
    6 – Valores por peça, caso tenham dúvidas contactem-me.
    Camisa MM 30,00 €
    Camisa MC 32,98 €
    Calção 37,78 €
    Menos 7%

    Abraço

    ResponderEliminar