segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IV MARATONABTT CIDADE CARTAXO

O Clube Ciclismo José Maria Nicolau, juntamente com Trilho Perdido, Sociedade Cultural e Recreativa de Vale Pinta, vem por este meio solicitar a divulgação do evento:


IV MARATONABTT CIDADE CARTAXO

Total de ascenção 40km: 600m - Total de ascenção 80km: 1200m
Nivel de dificuldade: médio

Data: 20 de Fevereiro de 2011
Inicio do secretariado: 8:00h
Fecho do secretariado: 09:20h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:30h
Partida para a maratona: 10:00h
Entrega de prémios: 14:00h


CATEGORIAS ONDE OS PARTICIPANTES SE PODEM INSCREVER:

Atletas federados em competição na FPC:
Sub23/Elites - +19 anos (percurso Maratona) – de 1982 a 1992
Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos (percurso Maratona) – de 1972 a 1981
Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos (percurso Maratona) – de 1962 a 1971
Veteranos C - +50 anos (percurso Meia-Maratona) – menos de 1961
Femininas - +19 anos (percurso Meia-Maratona) – menos de 1992

Não-federados
Categorias Passeio/Maratona (80km):
- Dos 18 aos 29 anos – Nascidos de 1982 a 1993
- Dos 30 aos 39 anos – Nascidos de 1972 a 1981
- Dos 40 aos 49 anos – Nascidos de 1962 a 1971
Categorias Passeio/Meia-Maratona (40km):
– Dos 18 aos 29 anos – Nascidos de 1982 a 1993
- Dos 30 aos 39 anos – Nascidos de 1972 a 1981
- Dos 40 aos 49 anos – Nascidos de 1962 a 1971
- +50 anos – Nascidos menos de 1961
- Femininas +18 anos – Nascidos menos de 1993

Nas categorias acima mencionadas só podem participar atletas com idade igual ou superior a 18 anos.

Os atletas portadores de licença de “betetista” ou “cicloturista” da UVP-FPC serão inscritos nas categorias de Passeio/Maratona ou Passeio/Meia-Maratona.

Os atletas com licença desportiva de competição da UVP-FPC devem participar nas provas com a placa frontal (dorsal) fornecido pela UVP-FPC


MODO DE INSCRIÇÃO:
Enviar e-mail para geral@trilhoperdido.com com os seguintes dados obrigatórios:
– Nome
– Equipa
– Data de nascimento
– Nº de Bilhete de identidade
– Indicação de qual a categoria e distância que se pretende inscrever
– Nº de licença da FPC e número de dorsal da FPC de 2011
– Comprovativo de transferência bancária para o nib 004551504024095417689

No e-mail deve constar também os seguintes dados de facturação:
– Nome
– Morada
– Cód. Postal e localidade
– Contribuinte


PREÇOS:
Inscrição com almoço: 18€
Inscrição sem almoço: 12€
Almoço de acompanhantes: 7,50€

No valor está incluído:
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes
- Brindes a sortear pelos participantes

Abertura das inscrições: IMEDIATA
Limite de Incrições: Não há
Data Limite para inscrição – 17 de Fevereiro de 2010

CONTACTOS:
Informações: www.trilhoperdido.com 934568787 / 967409151 ou geral@trilhoperdido.com

15 comentários:

  1. É praticamente certa a minha presença nessa prova ou noutra marcada para esse dia.

    Abç

    ResponderEliminar
  2. Já fiz o pagamento da inscrição.
    Vou participar na maratona Vet. B
    A minha primeira como reformado, eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Boa data, vai ser mais uma estreia!!podem contar comigo também.. e para a outra semana vai ser nos "Malandros Btt" no Sobreiro Curvo,
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. olha,olha quem é ele! tudo bem ruka? aparece quando puderes! olha eu vi o teu post do equipamento. acho melhor pores o post aqui mais para cima para o pessoal ver!
    em questao á maratona ta me a deixar agua na boca!!! abracos

    ResponderEliminar
  5. Com menos conversa vinhas dar uma perninha com o cota!

    ResponderEliminar
  6. Olá Sérgio, é na boa, este fim de semana tive com o Xico e falamos sobre os equipamentos, foi ele que me disse para fazer assim. Bora lá levar com um pouco de pó dos cotas.. eheheh, Aldeano agora também fazes umas perninhas no BTT, está a começar o bichinho do mato??
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Oi Ruka,

    Isto é mais o bicho do caruncho, ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Olha o Ruka!

    Então que é feito de ti?
    Para quando um passeio com os meninos do 2640?

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Estimados Amigos companheiros de empenos, já estou inscrito. Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Parece que o 2640 vai em força para o BTT!

    Eu aproveito a vossa ausência e vou para outras paragens mais fresquinhas...

    ResponderEliminar
  11. Viva Manso, tive de parar mesmo a serio, devido a uma lesão no meu joelho esquerdo.Ia tendo períodos de repouso ,mas quando voltava lá vinha a dor de novo cada vez que fazia percursos grandes, até que decidi parar mesmo durante uns meses para ver se me livrava deste tormento.Parece que deu resultado, tenho voltado a dar umas voltas e até á data esta impecável, estou a treinar durante a semana e lá para meados de Fevereiro faço intenções de me juntar novamente ai ao pessoal.
    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  12. Aldeano, Caruncho né??
    com este relatos que tenho lido tas ai para dar e vender saúde e boa forma.. :)

    ResponderEliminar
  13. Boas pessoal tb vou me inscrever na maratona mas nao estou federado e sou veterano A

    ResponderEliminar
  14. Boa,

    Assim sermos muitos, falta o Sérgio...

    ResponderEliminar
  15. epa
    eu tou com um "problema" é que combinei ha algum tempo com um colega de trabalho ir ao passeio da soltaria tambem calha dia 20. apesar de ia adorar ir com o pessoal! logo se ve!! nao garanto nada. abracos... mas leves que hoje tou um pouco empenado! eheh

    ResponderEliminar