segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Andalucia Bike Race



O Nuno Mano procura parceiro/a para fazer equipe no Andalucia bike Race a realizar de 27 de Fevereiro a 4 de Março, por terras de “Andalucia”, na zona de Córdoba y Jaen.

É a 1ª edição de uma corrida de BTT com prémios monetários (quero dizer que tem nível competitivo alto). A inscrição para duas pessoas (350,00 € após 30 de janeiro) está paga pela empresa Top Fun (Barcelona), pelo que os custos previstos serão na casa dos 300 a 350€ (viagem, estadia e alimentação (jantar)).

Será com certeza uma grande Aventura à distância de uma semana de férias!

Mais informações em : http://www.andaluciabikerace.com/

19 comentários:

  1. É nestas alturas que lamento ter abandonado o BTT...

    As férias vinham mesmo a calhar e seis dias de pedal seriam ouro sobre azul!

    ResponderEliminar
  2. É nestes alturas que tenho pena de ser teso!

    ResponderEliminar
  3. É nestas alturas que tenho pena de ser teso e não poder tirar férias !

    ResponderEliminar
  4. É nestas alturas que digo para mim" quem manda não treinar...

    ResponderEliminar
  5. E nestas alturas que digo,o que vale termos isso tudo e nao ter saude?Abraco Joao Rodrigues.

    ResponderEliminar
  6. Boas, também conta ser teso e não ter a saúde "joelhos" para tal, ehehehe,
    Abraços
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  7. É nestas alturas que digo,quem manda pertencer ao ciclismo 2640 era chegar lá e CANJA eheheheh

    ResponderEliminar
  8. É nestas alturas k digo, tenho pena em nao ter pernas!!

    ResponderEliminar
  9. É nestas alturas que eu digo, onde estão os verdadeiros aventureiros...

    ResponderEliminar
  10. João Rodrigues,

    Para quando o teu retorno?
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. eu ate ia....não tenho é maquina....Paulo Ferreira

    ResponderEliminar
  12. diz me o teu andamento que pode ser que tenhas parceiro

    ResponderEliminar
  13. Boas...o meu andamento é aquele que vez nas voltinhas lool....sou o rapaz que equipa de Maia e que tenho ido andar la nas voltinhas do PP... ando com o André sou colega dele....Faço umas maratonas de btt mas mas não tenho maquina tenho ido com as maquina da Motovedras que o Ricardo Ferreira ai de Mafra me empresta......Paulo Ferreira

    ResponderEliminar
  14. Nuno mano eu acho que já o vi uma vez ali em mafra no Ricardo eu alinhava com muito gosto e acho que estou minimamente preparado para essa aventura...sempre gostei de alinhar uma aventura dessas é claro não para andar na frente... mas para fazer o meu melhor pois imagino que essa prova tenha atletas a andar muito coisa que eu não estou a fazer lool...mas o pior e que não tenho "maquina de Btt" o principal para fazer uma coisas dessas...tenho feito maratonas mas com maquinas emprestadas pelo Ricardo.....mas digo que era "menino" de ir consigo a uma aventura destas.... um abraço Paulo Ferreira
    p.s- o meu mail caso queira contactar comigo paulop67@hotmail.com abraço...

    ResponderEliminar
  15. Bom dia o Anonimo que perguntou o teu andamento fui eu "Marco Almeida" da Carbboom e esta prova era boa para treino da Transportugal.E talvez se arranje uma bike "SWIFT". marco@aldeia.pt

    ResponderEliminar
  16. Boas noites....pois isso da maqina é que era muito fixe orientar.....tenho de falar com o Nuno Mano e entrar em contacto com ele para saber como é e se ele quer mesmo ir...Paulo Ferreira

    ResponderEliminar
  17. Estimados,

    É com pena que informo da impossibilidade, por motivos profissionais, de participar no Andalicia bike Race.

    Há mais mares que marinheiros…

    ResponderEliminar
  18. http://www.cyclingnews.com/races/andalucia-bike-race-sr

    ResponderEliminar