sábado, 5 de março de 2011

Alistados para Santarém

Quem vem?

31 comentários:

  1. Boas

    The Rock-Presente(se não chover)

    ResponderEliminar
  2. Presente,a não desculpem pensava que era para ir para o Carnaval,eheheheheh abraço a todos e bom Carnaval.Quanto a clássica já a dorsais,eheheheh

    ResponderEliminar
  3. eu tambem vou. a que horas tao la em loures?

    ResponderEliminar
  4. Pessoal a não esquecer de hoje darem uma olhadela nos cabos desviadores,travões,pneus e algum aperto extra para não haver surpresas de ultima hora.
    Porque uma avaria mecanica devido a desleixo ficam no meio do deserto!
    Quero tambem avisar que a minha mulher vai,leva um SMART no qual vou por um par de rodas e uma caixa de ferramentas para qualquer eventualidade.
    No caso de quererem largar algum peso extra é só descerem ao carro.
    Estou a combinar com o Pedrix,Sergio e Manso sairmos da Venda(Pastelaria o forno)ás 07:00 para termos tempo de nos equiparmos,combinar-mos a táctica LOL...e fazermos as coisas sem stress.
    Abraços té,manhã

    ResponderEliminar
  5. mensagem recebida. o forno é´ao pe da estrada do lado direito ne amilcar?

    ResponderEliminar
  6. Oi galera

    Fui hoje dar uma volta para ver como estava o joelho e parece-me que é melhor não arriscar. Tenho medo de estragar o trabalho que tenho feito até aqui. Há-de haver outras oportunidades. Para todos os 2640 desejo muita sorte e façam-me ter orgulho em vocês parceiros. Ao Aldeano também desejo muito sucesso na prova de abertura.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal.
    O Nuno Mano pediu-me para deixar aqui no blogue a mensagem de que não vai poder ir a Santarém pois está no estaleiro.Para mim e com pena minha também não vai dar mas por compromissos familiares(logo agora que lhe estou a ganhar o gosto).Para a semana logo se verá.

    Um abraço e um bom passeio.

    Joaquim.

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal,

    Se não me atrasar lá estarei. Caso contrário sigo pela auto-estrada para Loures.
    Hora de chegada a loures - 07h30

    Rocha, só agora é que toquei no tel. Foi um dia dedicado à família e a tratar de coisas inadiàveis!

    abraços

    ResponderEliminar
  9. Nota: Terça-feira há candidatos para uma volta a combinar?

    ResponderEliminar
  10. Tens visto o tempo ?

    http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=9472

    Acho que fico por casa...

    ResponderEliminar
  11. Ups, parece que o carnaval vai ser batido a vento e chuva!
    Abundantemente!!!

    Fazemos umas séries no Gradil só para matar o bicho...

    ResponderEliminar
  12. boas pessoal..
    tb vou s nao chover...
    se der vou ter com voces ao forno, s nao vou ter as bombas d loures..
    abraços

    ResponderEliminar
  13. Acho que amanhã já vou ter séries que chegue!

    ResponderEliminar
  14. Tenho impressão k nem amanhã fazemos séries com o que cai!

    ResponderEliminar
  15. Boas pessoal!

    Adorava ir, mas estou em estagio ate quarta feira...

    Boa sorte para todos (Aldeano incluido na abertura master)!

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Estrangeiro,
    Bom estágio para ti. A clássica foi muito divertida e com certeza que terias adorado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Não correu, partiu-se a forqueta da bicicleta, num dos apoios da roda, durante transporte por se ter partido a chaveta, nem sequer puder alinhar, mais uma despesa, enfim...
    Espero que tenham tido mais sorte que eu e tenham tido um dia bem passado, eu só tenho despesa.

    ResponderEliminar
  18. É muito azar!!!

    E eu que achava que estavas "soltinho" e que te irias dar bem...

    Da próxima vens de lá com um sorriso de orelha a orelha!

    E assim sempre vais ter vontade de ir dar umas pedaladas na terça...

    ResponderEliminar
  19. fonix. ganda galo aldeano! É`preciso ter azar.
    por acaso a classica foi bem fixe. deu para por andamento nas pernas

    ResponderEliminar
  20. Não estava bem, estou muito bem, mas neste momento sem vontade nenhuma de andar de bike...

    ResponderEliminar
  21. Bem Aldeano azar do caraças,ainda por cima num sitio que nem sei se dá para colar,soldar.
    Tenta informar-te se dá para arranjar para atenuar a despesa!
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Rocha, no sitio que é não se pode brincar, ou se arranja a 100 % ou manda-se para o lixo, podes cair e magoar-te a sério.
    Optei por resolver o problema melhorando o conjunto, por isso em vez de mandar vir a de origem, vou por isto;
    http://www.3tcycling.com/products.aspx?i=road&t=Forks&p=rigida

    ResponderEliminar
  23. boas
    entao aldeano grande azar pelo que se diz tas andar muito foi pena.
    ja vist se fosse em corrida podia ser bem pior pra ti

    ResponderEliminar
  24. Bem, grande azar Aldeano, se fosse durante a corrida os problemas seriam bem maiores de certeza...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Boas Jonas,

    Em corrida esta situação em concreto nunca iria acontecer, a forqueta ficou danificada por ter-se dobrado a chaveta onde a bicicleta estava montada, com a deslocação do ar e devido á bicicleta estar fixada de lado a ponta acabou por ceder dobrando.

    ResponderEliminar