terça-feira, 15 de março de 2011

Vendem-se rodas baratas...

Motivo à vista...

17 comentários:

  1. Também se vendem cadeados (2)

    Preço já não tão em conta por motivos óbvios!

    ResponderEliminar
  2. Desde dia 06/03/2011 que não pegava numa bike com roda 27. Tenho andado na estrada com a minha "fofinha" de roda 26, primeiro com pneu para terra e depois com pneu de estrada.
    Hoje fiz sair a Canyon, como é que posso explicar a coisa ?
    Já alguma vez sentiram ter asas, quando pedalam? Pois, a sensação é mais ou menos a mesma!

    ResponderEliminar
  3. Aldeano,

    Por mim podes vir mais vezes com a BTT... é sempre uma boa sensação deixar-te para trás!
    eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Álem disso deves ter bebido daquela bebida energética e depois admiras-te...

    ResponderEliminar
  5. este comentario do Aldeano só quer dizer:No domingo o tratamento já esta encomendado.
    Olha a novidade..eheheh
    No entanto pelo que vi no facebook domingo vou deixar o guito em casa..ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Aldeano amanhã vou sair na minha fininha e que vontade...
    Pedrix,domingo leva o kitoso porque a carraça vai saltar para outro cão eheheheh,quanto ás rodas é melhor dar a da frente ao sérgio e a de trás ao ginja LOL

    ResponderEliminar
  7. É verdade,rápidas melhoras para o Nuno que só depois é que soube que tinha sido operado á boca.

    ResponderEliminar
  8. Mau!
    Não sejas teimoso ehehehehehahahahahah

    ResponderEliminar
  9. boas pessoal
    è´com muita pena minha nao vou poder ir a classica de evora. fica pa proxima.

    ResponderEliminar
  10. Ora viva companheiros desde já peço desculpa por ter “abandonado” o pessoal, comentei a minha saída com o João Aldeano por sua vês ficou o mesmo de vos transmitir,
    A voltinha domingueira por razoeis várias foi porreira a não ser os vários incidentes, a fofinha roda 26 do nosso amigo assenta-lhe como uma luva, espero que seja para continuar!....
    Comprimentos e boa semana para todos

    ResponderEliminar
  11. Boas pessoal
    epa eu ando com azar so pode, nao fui a classica de santarem a pensar k chovia e agora nao vou a de evora porque vou de fim de semana pro estrangeiro!!
    tenho muita pena, adorava ir com o equipamento do grupo, fica pro ano k vem s deus quiser!!
    domingo estamos la pessoal, contem comigo.. hehehe
    abraços

    ResponderEliminar
  12. António,

    Só pode ser azar! Ou então não acordas a tempo...

    Para o ano pode ser que não chova. Caso contrário olha que também há impermeáveis à venda

    Domingo conto contigo a não ser que não apareças!

    Abraço
    PS - Pelo menos num certo sítio andas leve!
    eh eh eh

    ResponderEliminar
  13. Mário,

    Estavas com fome!
    Nunca mais te vimos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Sérgio,

    Então agora que estás num bom momento é que te retiras da clássica!?!

    Ias dar jeito ao pessoal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. manso
    tenho pena em nao ir. mas tinha um almoco familiar marcado e tinha me varrido da cabeca ate outem me terem lembrado. tava com vontade de ajudar o nosso grupo. paciencia...

    ResponderEliminar