sexta-feira, 18 de março de 2011

Um carro a menos





http://menos1carro.blogs.sapo.pt/

6 comentários:

  1. Como diz o Carlos Cunha:

    "Talvez fosse útil passarmos a usar uma dessas plaquinhas amarelas na bike para todos os condutores menos atentos / mais apressados / menos tolerantes"

    Obrigado Carlos,
    Até para a semana na clássica Loures/Évora

    ResponderEliminar
  2. Isto são bons sentimentos… temos de poupar…

    Em Espanha a velocidade máxima passou de 120km/h para 110 Km/h…é realmente uma medida impopular mas acreditem poupa-se imenso… o ambiente e a carteira.

    Saludos

    ResponderEliminar
  3. É tudo uma questão de bons hábitos.
    E de pensarmos que temos de coexistir pacificamente com todos os outros!

    ResponderEliminar
  4. tenho de arranjar uma plaquinha destas pa scooter,a ver se os enlatados me facilitam mais nas minhas deslocaçoes diarias para o trabalho

    ResponderEliminar
  5. Pedrix vai-te deitar que amanhã faz-te falta LOL

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Manso.
    Não esperava que as colocasses todas - as imagens.

    Gosto particularmente da 1ª - evolução do carro para a bike e da última - carrodependência tem cura.

    O cicloactivismo é uma questão que me tem "ocupdo" a mente já à algum tempo. tenho encontrado blog com temas, imagens e vídeos muito interessantes que gostaria de partilhar.
    Talvez crie um blog para o efeito.

    Um dos últimos vídeos que vi é bastante chocante. Resumidamente, no Brasil um condutor rompe pelo meio de uma bicicletada pacifista levando muitos pacíficos activistas à frente.
    A polícia disse que algúem lhe deu um pontapé na porta do carro e que temeu pela vida do filho. Acelerou... Um massacre...

    Pedrix - "enlatados". eu trato-os da mesma forma.

    Fiquem bem, pedalem muito. Hoje foi um bom ensaio para Evora. Excelente média, superior a 35, fugas, etc.

    Carlos Cunha

    ResponderEliminar