segunda-feira, 21 de março de 2011

Maratona do Centro - Dario conquista 3º lugar da classe!



Grande Dario!

Sem preconceitos tinha prometido lutar por um lugar no pódium da sua categoria e veio de lá com o 3º lugar! PARABÉNS!

Segundo as suas palavras:
"É com alegria que oficializo o primeiro troféu conquistado pelo Ciclismo 2640.

Fiquei em 3º Lugar em Veteranos B (Classe Não Federados). Em 1º ficou o Vitor Gamito e em 2º não conheço pois não compareceu à entrega de prémios.

Foi uma prova bastante dura, principalmente pelo tipo de terreno com muitas pedras (75 Km com 2000 m de acumulado).

Estiveram presentes 1000 atletas ( 460 federados e mais ou menos 600 não federados). Não sei a minha classificação geral pois os tempos ainda não foram publicados, mas de certeza que foi acima dos 100 primeiros pois os federados estão a andar de mota...o meu compadre Tiago Silva só conseguiu ficar em 20º e 5º em Veteranos A (federados)"

11 comentários:

  1. Ficas bem nas fotografias!
    Não percas embalo e continua o teu excelente desempenho.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabens Dario!
    Viva os cotas, ser " B " é fixe!

    ResponderEliminar
  3. Grande Dario.. parabens..bem sacado esse podio,continua e dá-lhe forte
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pessoal
    Estive agora a ver as classificações gerais e fiquei em 15º Lugar na Promoção ( em mais de 600 não foi nada mau...)
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Valente Dario, assim é que é!! Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Parabens Dario, és uma maquina... hehehe
    abraço

    ResponderEliminar
  7. dario
    PORREIRO PA... parabens pelo resultado. epa temos que combinar uma volta com o grupo mas de btt. quase toda a gente tem bike e os que nao tiverem ha de se arranjar. era giro. abracos

    ResponderEliminar
  8. Serginho

    Eu já tenho isso pensado. Estou só à espera que o clima estabilize para não apanharmos lama.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Dario, Boas,
    Sem duvida um grande feito, muitos parabens pelo resultado alcançado para mim mais um motivo de orgulho partilhar estrada com alguém que alcança tais feitos,
    abraço,
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  10. estou de acordo com o Pedro,é sempre um prazer pedalar neste 2640 ,apanham-se os empenos mas dá sempre para ver os "beras" mostrarem um cheirinho da sua forçs.
    quanto ao treino de BTT de grupo iria ser no minimo bem divertido..eu alinho.
    Parabens ao Tiago tb...sempre lá em cima.

    ResponderEliminar