segunda-feira, 21 de março de 2011

Clássica Loures - Évora 2011

Possivelmente a mais frequentada clássica de todo o ano está aí à porta.
É já no próximo domingo que se desenrola e como sempre prevê-se animada.
A todos os que vão participar recomenda-se especial prudência a circular, nomeadamente nas zonas sem bermas onde é imperativo rodar a par procurando minorar o transtorno aos restantes utentes da via pública.
Aos condutores dos carros de apoio será de lembrar que não sigam em fila atrás do, já de si enorme, pelotão para não criar uma fila com vários quilómetros que será motivo de queixa às autoridades com direito a avultadas multas.

Não se esqueçam de se divertirem e recordem que isto não é uma corrida!
A todos boa clássica!

Superclássica Loures/Évora/Loures
Para aqueles que gostam de desafios complicados vai haver regreso a pedalar.
A iniciativa é dos Duros do Pedal e conta com a minha presença em representação do nosso grupo.
Quem quiser alinhar diga!

38 comentários:

  1. Link do percurso

    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=skjkflnohhcontki

    ResponderEliminar
  2. Boas J. Manso,
    Em resposta à tua pergunta:
    Conhecendo eu como conheço o Esteves e o Francisco, para lá não vão querer deixar fugir ninguém e eu vou querer estar com eles!
    Na volta claro que vamos gerir, se o vento permitir penso que podemos fazer média de 30 na boa, mas o que importa mesmo é que cheguemos todos bem!!!
    Um abraço,

    ResponderEliminar
  3. Boas Malta
    Como é que o pessoal se está a organizar para Évora ? É que eu não tenho transporte para o regresso.

    ResponderEliminar
  4. Boas Dario,

    Eu levo o carro e a Maria, tenho 3 suportes, levo o Xico e o Pedro. Tenho lugar para mais um, mas a bike já não cabe, só tenho 3 suportes.
    Não sei se mais alguém dos nossos leva carro.
    Creio que os Duros ainda tem lugar no MiniBus.

    http://durosdopedal.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Viva Dario, eu tenho um suporte a mais no meu carro, se quiseres levo te a bike, na boa!

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal
    desejo ao grupo uma boa volta e k tudo corra bem, divirtam-se e nao s esqueçam k no outro dia tem de ir trabalhar! eu vou aproveitar uns dias em França com a familia...
    abraços pessoal

    ResponderEliminar
  7. Com jeito a coisa dá, Dario combina com o Ruka a cena da bike, lugar no carro eu tenho é só apitares.
    Eu saio de Mafra ás 07h00 direcção a Loures, depois da tirada toma-se uma banhoca e almoço com eles ( o local do almoço está a cargo do fraquinho do Rocha ).

    ResponderEliminar
  8. Boas

    Dario podes vir comigo se quiseres mas a bike tem que vir com o ruka espaço para ela não tenho.
    Thorzinho o xiquinho tambem conhece bem aquela zona ele pode sempre dar um bitite para almoço.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pessoal

    Já vi que estou safo. Agora é só acertar pormenores. Ruka, tens espaço para mim e para a bike ou só para a bike ? Se coubermos os dois é só combinar as horas. Se não, tenho de combinar contigo para a bike e com o Rocha ou Aldeano para a minha pessoa.
    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Boas!
    Desejo uma boa aventura a todos sem percalços.
    Não se esqueçam de adiantar o relógio 1h de Sábado para Domingo.
    abraço
    TO MONTEIRO

    ResponderEliminar
  11. à ganda To Monteiro..um dado importantissimo esse da hora,não fazia a minima ideia.
    quanto à logistica tou no Bus PINABIKE.
    PS:vou atacar quando chegarmos ao restaurante.Vinho da casa»»»»»CARTUXA..ehehehehe

    ResponderEliminar
  12. Boa Pessoal,
    Dario, vou levar as minha filhotas também, assim fica um pouco apertado para seguirmos todos, seria melhor vires com o Rocha, a bike eu levo ñ te preocupes, temos é de combinar como queres fazer.
    Bem ó Rocha estás muito fofinho pá... (Thorzinho, xiquinho) ai como ele anda!!!
    Pedrix é isso mesmo, bem visto, vamos mesmo para o vinho da casa.ehehehe

    ResponderEliminar
  13. Ok Ruka, então só falta combinar horas. Onde queres que te deixe a bike e a que horas ?
    Rocha, nós combinamos nas trouxas da malveira ? A que horas ?
    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Desculpem lá, estou a fazer uma grande confusão.
    Eu levo o carro e a bike até Loures. Só preciso de garantias que o Rocha ou Aldeano me tragam de Évora e o Ruka me traga a bike novamente até Loures. Abraços

    ResponderEliminar
  15. Boas Duros,

    Pois, tal como eu pensava a loucura vai ser a de fazer a ida no prego e depois regressar de "qualquer maneira".

    O que é que posso dizer!?
    - Vamos lá e depois logo se vê (Afinal isto é que é o melhor espírito tuga)
    Abraços e até domingo.

    ResponderEliminar
  16. Ok Dario, está combinado, eu trago te a bike.
    Mas antes vamos almoçar por lá, correto?? é isso não é Rocha,Aldeano??

    ResponderEliminar
  17. Pessoal do grupo,
    Só tenho pena de a grande maioria ter decidido tão tarde que ia.
    Podiamos ter feito as coisas de outra forma e com outra organização mas enfim, pelo menos estamos lá uns quantos.

    Jonas e Sérgio,
    É pena a vossa ausência. Mostraram espirito de equipa na clássica de Santarém

    A todos boas pedaladas independentemente do sítio onde andarem

    Abraços

    ResponderEliminar
  18. A minha preparação continua em força.
    Ontem dormi quase 10 horas e já estou com mais 2 Kg (Já passa dos 84!).
    A ver se crio reservas para o regresso porque o empeno é certo.

    ResponderEliminar
  19. boas pessoal
    hum manso é so pena a ausência do Sérgio e do Jonas??? ...hahaha ok ta bem, to a ver k o grupo se vai fartar de curtir, ainda bem..
    depois vejo o rescaldo..
    abraços

    ResponderEliminar
  20. Boas António,

    Dos que foram à clássica de Santarém penso que são os únicos que não vão.
    Dos outros, (contigo incluido), nunca houve confirmação que iam e depois desistiram.
    Pelo contrário muita gente vai comparecer agora.
    No teu caso particular nunca tivemos o privilégio de contar com a tua companhia numa clássica. Até que isso se verifique não posso lamentar a tua ausência!
    Abraços

    ResponderEliminar
  21. manso
    tenho pena em nao poder alinhar mais a mais sabendo que vai a (tropa) quase toda. gostava de dar o meu contributo mas ta se bem. ha de haver mais opurtunidades. pessoal tenham muito cuidado com os excessos. ha vida alem da bicicleta nao arrisquem. abracos

    ResponderEliminar
  22. Dario tá limpo,vens comigo para cá,mas já sabes vens a falar espanhol com a minha filha dádádátátátábebebecácácá,como ves vai ser fácil entende-la eheheh.
    O almoço combinamos lá.
    Volto a avisar que a minha mulher vai atrás leva um par de rodas no carro e uma caixa de ferramentas para qualquer eventualidade.
    Só espero que a passagem em VFXira seja calminha como foi para Santarem.

    P.S Pedrix leva uma corda no bolso pelo sim pelo não,se é que me entendes Olááááááááááá

    ResponderEliminar
  23. Ruka, não te preocupes pá a malta só vai a Évora por causa do almoço!
    Dario, não tenhas problema por lá não ficas, não podes é deslocar no almoçinho, eheheheh
    Manso, tens razão em relação a ser tudo há ultima da hora, mas quando envolve terceiros, e com a necessidade da logística torna-se algo complicado.

    ResponderEliminar
  24. Oi pessoal

    Já estou mais descansado. Com rodas suplentes então quer dizer que posso furar à vontade as minhas duas Zipp. O almoço é o meu principal objectivo nesta ida a Évora, ah, e o banhinho quente no meio de tantos ciclistas (aviso já que só levo champô por causa de alguns meninos e os sabonetes...)

    ResponderEliminar
  25. Não se esqueçam de furar nas 2 rodas que eu depois ponho a suplente do carro!
    O Aldeano fez a depilação toda mas deixou um "tuf" de pelos no rego LOL

    ResponderEliminar
  26. Desculpa Rocha para a outra vez quando ai for, vou de dia, assim rapo-te todo, é que pensei que querias ficar igual ao outro...

    ResponderEliminar
  27. boas pessoal
    gostava de ir mas nao da pra fazer dois inventos ao mesmo tempo.
    Vou a uma maratona btt la perto de evora em mora.
    pessoal boa classica

    ResponderEliminar
  28. Boas pessoal, é a 1º vez que alinho em tais brincadeiras e só espero que corra tudo bem a todos os envolventes com principal destaque a todos aqueles que pertencem ao 2640, Pedrix se levares a corda leva uma forte assim já tenho como chegar, ahahahaah
    Abraços,
    Pedro ferreira

    ResponderEliminar
  29. Uma dúvida pessoal, os banhos são pagos na altura ou têm que ser com antecedência?

    ResponderEliminar
  30. Não ruka,é na altura á saida dos banhos.

    ResponderEliminar
  31. Rocha, atenção que quero um Restaurante que tenha a bela " sericaia ", não é que seja guloso, uhhhhhhhhhh....

    ResponderEliminar
  32. rocha e muita atenção á pinga da casa!!!

    ResponderEliminar
  33. OLáááááááááá,ficamos é lá todos a xonar com a cardina eheheh
    Agora a sério,o restaurante que eu fui o ano passado é muito pequeno para tanta gente como tal temos que procurar outro!

    ResponderEliminar
  34. http://www.cyclingnews.com/races/volta-ciclista-a-catalunya-upt-1/stage-4/results

    ResponderEliminar
  35. Pedro tambem vai ser a minha estreia em classicas,vamos lá ver o que nos esta reservado.Quanto à corda acho que não vai ser preciso pois com tanta roda acho que ha-de haver uma que seja confortavel,daquelas rodas sem picos se é que me entendem.

    ResponderEliminar
  36. Amanhã, volta do pastel de nata!
    Saio de Mafra ás 09h00 direcção a Torres Vedras via Gradil, pelo caminho apanho o PP e o Xico, contamos fazer entre 02h30 a 03h00.
    Quem quiser alinhar apareça!

    ResponderEliminar
  37. Boas,
    Desejo a todos uma boa clássica e acima de tudo que nos divirtamos, em ambiente de boa camaradagem como já vem sendo apanágio nestas nossas aventuras. Força no pedal…
    Um abraço
    Vaqueirinho

    PS: as rápidas melhoras para o amigo Manso!!!

    ResponderEliminar